-->
  • Tatiana Nabieva se aposenta


    Para mim era inesperado. Tanto que Tatiana Nabieva apareceu na nossa postagem sobre a Rússia da série "O que a ginástica reserva". Fato é que a ginasta se despediu do esporte, como comunicou em um post no Instagram:

    "Agradeço aos meus treinadores por isso. Eles me tiraram do jardim de infância, fizeram meu dever de casa comigo, me colocaram para cima e me animaram quando eu me senti mal (...). Um grande obrigado aos meus treinadores, vocês foram minha mãe e meu pai. Eu amo vocês!"

    Confesso que eu ainda gostaria de ver Nabieva na equipe russa do ano que vem...

    Fonte: Team Russia
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Nabieva não era a mesma de 2010, tudo bem que toda ginasta tem o seu auge, mas depois de 2010 Navieva sofreu grandes complicações, o seu melhor aparelho a UB tinha uma nota de partida muito aquém , por ser russa.

      E não conseguiu voltar a salta o amanar, alem de sofrer com várias lesões!!!!!

      ResponderExcluir
    2. Nossa!!!1 Que triste! Logo agora...Foi tão bem na Universíade...Uma pena!

      ResponderExcluir
    3. vai fazer falta a Rússia,boa barrista,acima de tudo era consistente em comparação com as outras russas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente era ótima barrista, batizou um elemento dificílimo, ganhou medalha de prata no mundial, mas não dá pra dizer que ela era consistente. No seu auge (mundial de 2010) ela teve três quedas. A única vez que eu vi ela fazer uma série completa de trave em um campeonato importante foi no europeu júnior de 2009. Além disso, era instável emocionalmente. Já perdi a conta de quantas vezes já vi ela chorando dentro da área de competição (japan cup, Roterdã, nacional russo, etc.).
        Tenho a impressão de que ela sequer alcançou metade do potencial que tinha. Vejam os vídeos dela lá pelos 12 ou 13 anos, tinha força e explosão muscular fora do comum.

        Excluir
    4. Pois é Eneida,achei que esse ano ela tava bem,foi reserva nas barras no mundial,a tripla na Universíade foi perfeita,com certeza se tivesse competido o individual geral no mundial tinha entrado pra final no lugar das Rodionova.

      ResponderExcluir
    5. porque ela seaposentou !

      ResponderExcluir