-->
  • CBG divulga ginastas convocados para Jogos Sul-Americanos 2014


    A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) divulgou os convocados para os X Jogos Sul-Americanos, que serão realizados em Santiago, no Chile. As apresentações de ginástica artística masculina e feminina serão de 9 a 11 de março, seguidas pelas de rítmica individual, em 17 e 18. A competição, com 43 modalidades e 14 países participantes, é de extrema importância, já que os atletas se preparam para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

    A Seleção de Ginástica Artística Masculina será composta por Arthur Nory Mariano, Arthur Zanetti, Francisco Barreto Júnior, Lucas Bitencourt, Péricles da Silva e Sérgio Sasaki. Todos eles estão em Cancún, no México, onde fazem um estágio de treinamento até o dia 9 de fevereiro. Os ginastas serão acompanhados pelos técnicos Marcos Goto e Vladimir Vatkin, pelos árbitros Daniel Biscalchin, Edgard Vernetti e Robson Caballero e pelo chefe de equipe Leonardo Finco.

    Pela Ginástica Artística Feminina, o Brasil será representado por Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Juliana Santos, Julie Kim, Letícia Costa e Lorrane dos Santos. Antes de embarcarem para o Chile, as ginastas farão mais um camping de treinamento, como forma de preparação para a competição. Os treinadores serão Adriana Alves, Alexander Alexandrov e Oleg Ostapenko, as árbitras Lisiane Bergue, Mônica dos Anjos e Yumi Sawasato e a chefe de equipe Jaqueline Pires.

    Fonte: Facebook da CBG
    Foto: Ricardo Bufolin
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Juliana Santos??? Eu preferia Mari Valentin... E Mari Oliveira, nem mesmo em março estará recuperada da lesão? Gosto tanto dela! Mas ela vive lesionada!! Torço para que essa fase de lesões acabe logo e ela possa mostrar todo o seu potencial, que tenho certeza é imenso!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. bem na trave pelo menos a juliana é bem melhor ... no solo pode dar um empate pois valentin é simples tbm,,, já mari só rezando pq isso lhe atrapalhará futuramente

        Excluir
    2. Julie Kim e Leticia Costa na equipe do WOGA e agora do SUL AMERICANO isso é um bom sinal *-* haha

      ResponderExcluir
    3. http://www.gymnastike.org/coverage/251281-2014-Elite-Season/video/731841-World-Champ-Simone-Biles-Shows-2014-Upgrades-at-the-Ranch#.Uull5txTsdU

      Galera, esse vídeo mostra varias atualização da Biles pra 2014, se ela fizer tudo o que ela fez no vídeo, vai ser difícil, passar ela no AA, quer dizer vai ser difícil passar o EUA na competição por equipes!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nota de partida do solo 7. no aparelhos onde suas principais concorrente são mais fraca ela sobra.

        Excluir
      2. gente confere ela fez um cheng ja pensou fazendo no AA. ai fudeu pra mustafina e outras adversárias

        Excluir
    4. Será que Lorrane já dificultou mais sua série? Espero que sim pq estou torcendo pra ela vencer no solo!!

      ResponderExcluir