-->
  • Louis Smith volta aos treinos


    O ginasta britânico Louis Smith, dono de três medalhas olímpicas, anunciou que voltará a treinar em tempo integral numa tentativa de se classificar e competir pela Inglaterra nos Commonwealth Games de 2014 em Glasgow.

    Com o sucesso em Londres 2012, onde Louis levou o bronze por equipes e a prata no cavalo com alças (que foram adicionados ao bronze em Pequim 2008), Louis resolveu dar um tempo nos treinos para realizar outras atividades e considerar seu futuro na ginástica.

    Louis decidiu agora voltar a treinar numa tentativa de competir o Commonwealth Games 2014, dizendo:

    "Eu sempre disse que tudo que eu treinava era voltado para 2012, e quando eu realizei tudo o que eu fiz nas Olimpíadas, dentro de mim mesmo eu acreditei que tinha feito minha última competição. Entretanto, recentemente meus sentimentos começaram a mudar. Eu adorei comentar o Campeonato Mundial em outubro, mas uma grande parte de mim sentiu que eu deveria estar competindo. Sei o que ainda sou capaz de fazer quando estou no auge do treinamento. Acredito que posso competir muito bem contra os melhores do mundo e brigar por medalhas."

    Fonte: http://www.british-gymnastics.org/news-and-events/news/latest-news/3574-louis-smith-returns-i-have-unfinished-business
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Além de falar demais,não sabe o que quer.Muito arrogante esse ginasta.

      ResponderExcluir