-->
  • 3º Meeting Internacional de Ginástica Artística do Brasil


    O Meeting Internacional de Ginástica Artística do Brasil é um evento oficial da FIG. E está crescendo cada vez mais! Esse ano temos tudo para termos a melhor competição de todas até hoje.

    O evento será em Santos - SP, de 15 a 21 de abril. Será um feriado prolongado: dia 18 é Sexta-feira Santa e dia 21 é Dia de Tiradentes. Dá para se organizar e ir, apesar de que o GBB não poderá marcar presença nesse evento.

    A CBG está conseguindo arcar com as despesas de hospedagem, transporte interno e alimentação. A intenção é trazer o máximo de participantes possíveis e parece que está dando certo: até o momento, Grã-Bretanha, Argentina, França, Espanha, Japão e Estados Unidos demonstraram interesse em participar e estão aguardando as diretivas.

    Agora é torcer para que tenhamos um excelente evento no Brasil!
  • You might also like

    5 comentários:

    1. A data é essa mesmo? Dia 21/04 é uma segunda-feira, e seria o último dia...

      ResponderExcluir
    2. Seria bem interessante se houvesse tambem divulgacao do local onde se realizara tal competicao, ou podemos deduzir que sera na areia da praia de Santos ?!
      Santos e uma cidade de quase 500.000 mil habitantes e com aproximadamente 240,0 km²...
      Agradecemos a informação se possivel !

      ResponderExcluir
    3. Nossa já saiu a data, a cidade, nomes dos atletas do Brasil... e não saiu o local??? O CBG que é fogo neh?! :/ Não dá uma informação e deixa tudo para a última hora. Nós aqui mesmo de Santos não temos informações e nem a imprensa local... Ajudemmm aí !

      ResponderExcluir
    4. O Local será na Arena Santos. O ginásio na Vila Mathias.

      ResponderExcluir