• Equipe australiana tem novo treinador


    David Kenwright, que foi treinador de Kate Richardson, Britanny Roggers e várias outras ginastas canadenses, agora é o chefe de programa da ginástica australiana. O fato foi divulgado no Twitter @GymAustralia.

    É um momento importante para a Austrália encontrar ajuda de fora, já que a ginástica feminina por lá não anda das melhores. No ano passado, nenhuma ginasta australiana conseguiu o índice proposto pela própria confederação para a participação do Mundial. Vamos ver como as coisas serão esse ano...
  • You might also like

    9 comentários:

    1. Alguém ai tem notícias das ginastas australianas de 2012, Mitchel, Larissa Miller, Ashleigh Brennan, Emily Little e cia? Aposentarias, treinos, competições? Depois das olimpíadas elas sumiram...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Mitchell planeja voltar as competições na copa do mundo de Doha esse ano.

        Excluir
    2. Austrália está no buraco !! Pior que romenas !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Verdade! Com tantos países em crise na ginástica não vai ser nenhum problema o Brasil se classificar pra final por equipes em 2016. Aliás, não se surpreendam se conseguirmos um lugar o pódio.

        Excluir
    3. Mitchel descansou/se recuperou de lesão . Mas ela ja declarou q não deixará uma lesão definir sua carreira , ela pretende voltar em 2014 e acho q ela ja ta inscrita para competir em Doha nesse ano .

      ResponderExcluir
    4. geente olha o solo da flavinha saraiva no woga
      http://www.youtube.com/watch?v=HuJ1zJA2hlYv

      ResponderExcluir
    5. Acho que toda equipe em um momento passará por isso, nem sempre conseguirão ginastas bons pra manter os resultados anteriores falo em relação as equipes fora do G-4 e até a Romênia não está passando por um momento bom, acho que por enquanto só EUA não passaram tão cedo por isso.

      ResponderExcluir
    6. Great article, couldn't totally translate it but still got the jist of it.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.