-->
  • O povo brasileiro quer ginástica artística na TV!


    Uma pesquisa realizada pela Nielsen Sports, empresa especializada em marketing esportivo, mostrou que 41% dos brasileiros gostariam de ver algum tipo de esporte que não conseguem na televisão. Desse total, 10% gostariam de ver mais competições de futebol ou ginástica artística. O terceiro esporte seria o vôlei com 9%. O MMA ficou ao lado do boxe e da patinação no gelo, com 8%.

    A ginástica, mesmo com a atual infra-estrutura fraquíssima, consegue produzir campeões mundiais e olímpicos. O vôlei tem mais títulos ainda! Nada mais justo que dar espaço para o crescimento desses esportes no país.

    Segundo os analistas da empresa, ainda existe um potencial esportivo grande no Brasil para ser explorado.

    Fonte: UOL
  • You might also like

    12 comentários:

    1. Vôlei tá longe de ter estrutura fraquíssima.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. errado, as ultimas 3 finais olimpica tinha brasil

        Excluir
      2. Cara, o que é o analfabetismo funcional no Brasil, né? O cara lê e entende errado, aí o GBB explica e novamente o cara lê e não sabe interpretar.... rsrsr
        Muito difícil...
        O que quiseram dizer, em linhas gerais, é que se já é um "absurdo" a ginástica (que já tem um bom nível no Brasil, com títulos mundiais e olímpicos) não ser transmitida de forma regular no país, imagina a situação do vôlei que é o esporte olímpico mais laureado do Brasil. Se não transmitem nem o vôlei, que é o segundo esporte na preferência dos brasileiros, o que dirá transmitir ginástica?
        Entendeu?

        Excluir
      3. sinceramente o que não dá pra aguentar ver na televisão é: futebol e volêi!

        Excluir
    2. com certeza queremos sim.. a estrutura da ginastica no Brasil é uma porcaria e mesmo assim temos campeoes mundiais e olimpicos e com o futebol???? tem toda a estrutura e a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo nao tem um resultado expressivo numa copa do mundo.. pfvr né vamos melhorar Brasil... mais giinastica na tv aberta e na fechada tbm

      ResponderExcluir
    3. Que notícia mais antiga ! Eu assisti isso no Bandsports em novembro de 2013 !
      Vocês só estão sabendo agora ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa, e você sabe tanta coisa de ginástica, tão rápido e tão antes de todo mundo, e ainda vem aqui no GBB para se manter informado? Consulte tudo na sua bola de cristal, Mãe Dinah!

        Excluir
      2. A notícia é antiga mesmo Carol Rodrigues ! Não entendo porque essa sua agressividade se nem o GBB se incomodou com a crítica!

        Excluir
      3. A crítica foi agressiva sim, o GBB pode não ter se incomodado mas me incomodou. Essa pessoa anônima quis mostrar que sabe mais que todo mundo, inclusive mais do que o blog. Esse tipinho é muito fácil de ser manjado... Reconheço esses de longe, desde a época do Orkut.

        Excluir
    4. E onde tá escrito que a notícia é fresquinha, saída do forno? É cada um...

      ResponderExcluir
    5. É absurdo não transmitirem a ginástica artística nem mesmo nos canais fechados!!
      Será que querem mesmo incentivar este esporte no Brasil?!!
      É absurdo mesmo!!! Não só porque estamos conquistando nosso lugar nele, mas também porque é um esporte belíssimo e diferente. Futebol (com moderação) é legal, vôlei mais ainda; mas temos a ginástica artística, a patinação, o skate etc. Está na hora de abrirmos para outros esportes e quem não quiser assistir, troque o canal. Faço isto quando passa luta, mas vi a do Anderson Silva. Se eu não quisesse, mudaria de canal. Acho que temos que ter opções, escolhas. Por favor!!!!!!!!!

      ResponderExcluir