-->
  • Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Cottbus - Análise e resultados 1º dia


    Aconteceu hoje o primeiro dia de finais da Copa do Mundo de Ginástica, etapa de Cottbus.

    Diego Hypólito participou da final de solo e terminou em 3º lugar, onde havia se classificado em primeiro. Diego testou uma série nova e acabou tendo erros. A série é bem eficiente! Sendo melhor executada pode levá-lo ainda a muitas finais.

    No masculino o destaque foi a Rússia. O ginasta Deniz Ablyazin ficou com o ouro no solo com uma série super difícil, com nota de partida 7.1. Além disso foi ouro nas argolas, com a nota 15.700, aparelho onde seu compatriota Alexander Balandin foi bronze. No cavalo com alças foi Krisztian Berki quem ficou no lugar mais alto do pódio.

    No feminino o destaque foi a Alemanha. Janine Berger saltou um rudi e um tsukahara com pirueta, teve duas notas E acima dos 9 pontos e ficou no lugar mais alto do pódio, conseguindo uma eficiente nota final: 14.712. Kim Bui ficou com a prata com 14.262. Na final de paralela outra alemã ficou com ouro. Sophie Scheder fez uma série com nota D 6.4 e com um eficiente 14.925 de nota final. Essa nota pode colocar Scheder novamente na final de paralela no Mundial da China. Anna Rodionova mostrou a eficiência tradicional da Rússia nesse aparelho e somou 14.625 para a prata, o que já a coloca como uma ginasta importante para o país esse ano. Noemi Makra ficou com o bronze e Kim Bui ficou bem próximo do pódio na quarta colocação.

    Confira os resultados completos.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário