• Marian Dragulescu planeja competir nos Jogos do Rio


    Em uma entrevista publicada no dia 14 de março no site romeno Digisport, o ex-ginasta romeno Marian Dragules afirmou que vai ajudar a equipe romena a se classificar para os Jogos do Rio em 2016.

    A equipe romena masculina sofre com a falta de renovação e saída de excelentes ginastas que contribuíam bastante para a equipe, o que com certeza tornará a classificação olímpica uma tarefa muito difícil para a equipe.

    Dragulescu retomou os treinos gradativamente e está trabalhando para retomar as competições no ano que vem, brigando por medalhas. Os treinamentos estão acontecendo de manhã e de tarde e tudo depende da rapidez que ele voltar a boa forma física. Ele afirmou que "a ginástica masculina de elite está apresentando exercícios e combinações muito difíceis" mas espera que "em um ano possa voltar a fazer exercícios que garantam medalhas em competições internacionais".

    Embora tenha muito a recuperar, Dragulescu vai voltar a competir nos 6 aparelhos para contribuir na classificação olímpica. "Vou fazer solo e salto no mais alto nível para conquista de medalhas, e nos outros aparelhos eu vou contribuir com a equipe para a classificação".

    Fonte: Digisport
    Foto: Zimbio

    Informações graças a Tina Bel.
  • You might also like

    Um comentário:

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.