-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Matthias Fahrig


    Duplo pra frente + duplo pra frente com meia! Os ginastas estão perdendo a noção do perigo, rs.

    )

    Foto: Sport 1
  • You might also like

    8 comentários:

    1. As lesões agradecem !!

      Totalmente perigoso sua última acrobacia, tronco super baixo, joelhos e pés aptos para uma lesão séria devido Mathias não completar as voltas corretamente.

      Falta limpar isso ai !!

      ResponderExcluir
    2. O Fahrig é um ótimo ginasta, mas peca pelo excesso. Esse tipo de passada deveria ser guardada para exibições (de preferencia em um tumbling para não lesionar).
      No código atual ele será mutilado na nota de execução pelas pernas abertas nos dois elementos, pela falta de altura e passo largo no segundo elemento. Seria muito mais inteligente se ele fizesse uma simples pirueta esticada bem alta e com as pernas coladas.
      Esse tipo de crítica serve tanto para o ginasta quanto para a equipe técnica que ajuda ele a compor as séries. É uma irresponsabilidade deixar o atleta destruir o corpo na tentativa de impressionar os juízes (um abraço especial para o técnico da Yamilet Pena).
      Aparentemente não é coincidência o Fahrig estar sempre quebrado na época das competições mais importantes. Deu pena de assistir a aparentemente desesperada participação dele nas últimas copas do mundo antes de Londres 2012, numa última chance de acertar séries quase impossíveis e ser selecionado para a equipe.
      Sobra vontade e explosão muscular, falta cabeça.

      ResponderExcluir
    3. Nem sabia que é possível uma combinação de duplos mortais no solo... Algum ginasta já havia tentado isso?

      ResponderExcluir
    4. E o post sobre "O que ginástica reserva para 2014: Brasil - Último post"? Vcs vão esperar o ano acabar para lançá-lo? Isto é falta de respeito com os leitores.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pow ja estamos quase no meu do ano e nada??! APOIADOO

        Excluir
      2. Na vdd, acho q o Brasil não vai reservar nada de diferente, a msm mesmice de sempre. #FATO

        Excluir
    5. Falta de respeito com os leitores, eu mesmo acompanho o site a um bom tempo, e nunca demoro tanto..
      Vai chega 2016 e nada #INDIGNADO

      ResponderExcluir
    6. Atenção,CBG,parece q os métodos utilizados na recuperação das ginastas do Cegin estão ultrapassados,ou não usam método algum. Depois que as ginastas se lesionam,somem. Ex. Ethiene, Ana Claudia,Harumy,Ana Flávia, minha preocupação no momento,Mariana Oliveira e Lorrane. Precisamos muito dessas ginastas,ou pensam q as veteranas são eternas? Porque não acompanhar o tratamento das mesmas, já que fazem parte da seleção?

      ResponderExcluir