-->
  • DESABAFO DO CEDRICK


    Boa noite pessoal!

    Quanto tempo não escrevo um desabafo! rs... Não que eu não tenha motivos para desabafar, mas nem todos esses motivos devem ser postados aqui, rs. Tive que passar por aqui para avisar que, necessariamente, preciso tirar umas férias do blog. Calma!!! São só umas férias!!! Já tive que fazer isso antes, voltei e ficou tudo certo. Não vou fechar o blog!

    Como alguns perceberam, de uns tempos pra cá as postagens não estão tão regulares como antigamente. Peço desculpas por isso. Mas o fato é que tenho um compromisso pessoal importantíssimo e que está tomando praticamente todo o meu tempo de uns meses pra cá. Não consegui conciliar o blog no meio disso tudo e ele veio ficando um pouco de lado...

    Para não me sentir culpado por não estar postando e para não fazê-los entrar aqui todo dia para conferir as atualizações, resolvi tirar um tempinho de férias. Elas começam hoje (ou começaram na minha última postagem, rsrs) e vão até o dia 2 de junho, segunda-feira. Se tiver ginástica rolando em junho, né? Pelo jeito o assunto vai ser 100% futebol.

    Se eu conseguir, prometo voltar com as postagens antes dessa data. Enquanto isso, tudo que for interessante e imprescindível eu posto direto na nossa página do Facebook, ok?!

    Sentirei saudades...

    Um grande abraço á todos!
  • You might also like

    8 comentários:

    1. VOLTA LOGOOOOO CEDRICKSSSSSSSSS :'(

      ResponderExcluir
    2. Po**a quanto tempo viu ?! Mas, curti lá suas férias de boa :D

      ResponderExcluir
    3. Podemos comentar sobre o europeu aqui mesmo? rs
      Pois lá vão minhas apostas pra o TF

      Junior
      1. ROU
      2. ITA
      3. RUS

      Senior
      1. RUS
      2. GBR
      3. ROU

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com as baixas de Komova Afanasyeva e Grishina vai ficar muito complicado pras russas!!!

        Excluir
    4. você tem todo direito de fazer isso, aliás você não ganha nada pelo blog, porém não entendo o motivo de não abrirem vagas pra outras pessoas postarem :( não seria o meu caso, mas tenho certeza que teriam voluntários. tudo para o bem do blog e pra que continue rendendo notícias sobre esse esporte maravilhoso que todos amamos! acho que essa sugestão deveria ser levada em conta.

      ResponderExcluir
    5. Boas férias do blog enão esqueça de na volta,dizer oque achou do Campeonato Europeu.

      ResponderExcluir
    6. hey friends i have a very unique and cool idea for your gym. It helps in the Growth of gym business. make an app for all android and iphones,,we have very unique and interesting app ideas. you can make your app in just one click. click here to make ur app

      ResponderExcluir