-->
  • Resultados Pacific Rim Championships 2014 - Equipes e individual geral masculino


    Nas finais masculinas do individual geral e por equipes, os Estados Unidos levou a melhor na final por equipes e individual geral adulto. A equipe americana era mais forte que a equipe japonesa, que não contava com seus principais ginastas. A equipe japonesa era praticamente estreante, enquanto a americana contava com ginastas no mínimo experientes.

    John Orozco foi campeão individual geral com uma nota relativamente baixa para sues próprios padrões: 87.200. O japonês Toshiya Ikejiri e seu compatriota Yuto Murakami foram prata e bronze, respectivamente.

    Jossimar Calvo ficou fora do pódio, mas teve uma nota D geral brilhante: 38.800. Impressionante! Além disso se classificou em primeiro lugar para a final de paralela, com 15.600, seguido de outro colombiano, Jorge Giraldo, que ficou com 15.450. A Colômbia é uma equipe em ascensão no cenário da ginástica artística masculina mundial. Poderiam ter levado a equipe juvenil para que pudéssemos ver em que colocação ficariam na final por equipes, em que somava as notas dos juvenis com adultos.

    No individual geral juvenil, aconteceu o contrário do pódio masculino: o japonês Kakeru Tanigawa ficou com o ouro enquanto Alec Yoder e Martin Strech ficaram com prata e bronze, respectivamente. Os americanos juvenis estão muito bem, conseguindo notas acima de 14 pontos em competições internacionais.

    Confira os resultados completos. Para a relação dos classificados para as finais por aparelhos, confira a colocação de cada ginasta na lista de cada aparelho nos resultados individual geral do link destacado.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário