-->
  • Diego Hypólito é o novo contratado do MESC


    Diego Hypólito finalmente fechou contrato com um clube. Depois de ser despedido do Flamengo e ficar mais de um ano treinando e competindo sem um clube oficial, Diego fechou com o MESC, de São Bernardo, e já participou de uma competição hoje.

    Aparentemente, Renato Araújo (seu técnico de longa data) não acompanhou o ginasta. Diego postou uma foto em seu Instagram dizendo: "meu novo treinador Fernando Lopes".

    Vale dizer que São Bernardo foi uma das cidades beneficiadas com um dos centros de treinamentos disponibilizados pelo COB e CBG. A estrutura atual oferece perfeitas condições de um treinamento de alto nível.
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Escolhi esse post pra comentar pq dos mais recentes é o último que fala de assunto da GAM do Brasil.

      Cedrick, na minha opinião, Arthur Nory e o Sasaki, deveriam passar um tempo no clube do Arthur Zanetti, pq Marcos Goto é o melhor técnico das argolas do mundo na atualidade (na minha opinião), ele ensinou o Henrique e o Arthur a tirarem uma das melhores notas do mundo, visando o individual geral em 2016, eles fazer isso que seria uma espécie de 'intercâmbio', acabei de ter essa ideia e achei ela excelente, Sérgio e Nory tiram nota na casa dos 14.... quase 15, indo pra lá vc acha que eles teriam um resultado melhor? Lembrando que se o Brasil conseguir passar pra disputar a medalha por equipes, poderemos ter umas das melhores notas nesse aparelho.

      ResponderExcluir