-->
  • Lexie Priessman deixa Mary Lee Tracy


    A ginasta Lexie Priessman, promessa juvenil americana que ainda não vingou, está deixando o seu clube e os treinamentos da excelente técnica Mary Lee Tracy. A treinadora postou em seu perfil no Facebook o seguinte comunicado:

    "Eu quero que todo mundo saiba que Lexie Priessman decidiu deixar o CGA (clube), ela disse que precisava de mudança. Estou extremamente triste por isso, depois de 12 anos treinando Lexie e vê-la evoluindo, ter que vê-la partir. Apoio a decisão dela desde que isso seja o que ela sente e precisa para sua vida. Sentiremos saudades de Lexie no CGA!"

    Tomara que a ginasta tenha feito uma decisão correta. Várias ginastas dos EUA trocam de clube e conseguem sucesso maior do que tiveram antes.

    Foto: USA Gym
  • You might also like

    7 comentários:

    1. Ela esta certa! Durante esses 12 anos ela não conseguiu participar de competições de maior importancia!

      ResponderExcluir
    2. Excelente?? Onde??

      ResponderExcluir
    3. Essa não vingará e será apenas uma ginasta do NCAA !!

      Não tem como competir com as outras ginastas dos EUA, se tivesse em qualquer país que não fosse os EUA competiria na equipe principal, mas nos States isso não será possivel.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se Lexie estivesse saltando um Amanar, acredito que ela iria até porque os EUA estão carentes de Amanar esse ano.

        Apenas Biles e e Brenna saltam o amanar, a Shikine Salta porem peca na execução(aborda a mesa com braços flexionados, começa a girar antes de esta na vertical e não tem muita altura ), sendo assim recebe uma nota baixa, o salto de Brenna também tem descontos considera veis.

        Sem sombra de duvidas a saída de Price nesse ano não foi um bom negocio pra equipe Americana, acho que ela quis se vingar de Martha e conseguiu com louvor

        Excluir
    4. Vem pro Brasil besta kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vdd, aqui ela iria vingar!!! rsrsrs

        Excluir
    5. a jade saiu do cegin galera?

      ResponderExcluir