-->
  • Octavian Bellu ameaça parar com a ginástica


    Depois de perder as eleições presidenciais do Comitê Olímpico Romeno para o presidente da Federação de Rugby por uma diferença de mais de 100 votos, Octavian Bellu ameaçou parar com a seu cargo de treinador da seleção romena de ginástica.

    "Eu desejo sucesso ao novo presidente... Eu não acredito que alguém saíra machucado se eu abandonar a equipe de ginástica. Agora eu percebi que eu perdi 30 anos na ginástica, fui a 7 Olimpíadas, e isso não importa. Parece que o que eu fiz durante esses 30 anos não tem importância alguma."

    Todos sabem da importância e do valor desse grande técnico no âmbito da ginástica mundial. E todos sabem como a ginástica da Romênia ficou quando ele se ausentou durante alguns anos no último ciclo olímpico. Perder Bellu não é algo que afete apenas a ginástica da Romênia.

    Fonte: http://wogymnast.com/?p=1838 
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Ele NÃO vai deixar a equipe, não até as Olimpíadas, pelo menos.

      E é claro que ele iria perder a eleição, como ele iria conciliar? Impossível.
      Ele já foi Presidente de desportos da Juventide depois que abandonou em 2005.
      Ele SABE o que o esporte romeno precisa pra sair do fundo do poço. Agora com essa diferença de votos ficou na cara que por lá ele tem inimigos, o que é uma surpresa pra mim.

      Os romenos amam futebol e o Governo não investe o tanto que deveria na ginástica. Tanto é que, nesse ano graças aos B&B eles reuniram ginastas romenas e estão rodando o país promovendo eventos com o objetivo de trazer crianças aos clubes. Campanha essa que foi em sua grande parte bancada por incentivo privado, pela PETROM.

      Enfim tomem cuidado antes de divulgar essas notícias típicas romenas de CHOVE E NÃO MOLHA xD.
      Cuidado também para não se confundirem com os artigos super inteligíveis da imprensa romena!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. No texto não está escrito que ele vai deixar a equipe romena. Você que interpretou dessa forma. O título é: "Octavian Bellu AMEAÇA deixar a ginástica romena".

        As palavras dele me soaram mais como uma ameaça, pelo ego ofendido. Não quero acreditar que ele realmente vá deixar a ginástica romena (minha preferida). Prefiro que ele fique só nas ameaças e não tenha coragem de fazer isso, porque todos sabemos que, fora do comando dele, a ginástica romena vai de mal a pior.

        Excluir
    2. Nossa gente !!
      Se ele sair da romênia o brasil tem que comprar o passe dele e ofertar ouro como salário!!

      Seremos divxs eternxs da gymnástica !!!

      ResponderExcluir
    3. Se sair não será algo muito bom, mas ele não é insubstituível. É preciso haver renovação de técnicos também e não apenas de ginastas.

      ResponderExcluir