-->
  • Eddie Penev é eleito o melhor atleta americano do mês de junho


    Durante a Copa do Mundo de Anadia, em Portugal, um nome diferente apareceu e surpreendeu a muitos: Eddie Penev. O ginasta americano, que até então nunca estivera em uma competição importante, foi ouro no solo, com 15.625, e no salto, com 15.100. Penev foi considerado pelo Comitê Olímpico Americano como o melhor atleta do mês de junho.

    Na Winter Cup, em fevereiro desse ano, o ginasta pontuou 12.000 no cavalo com alças, 13.650 nas argolas, 14.200 na paralela e 14.100 na barra fixa. Na mesma competição também conseguiu 16.050 no solo e 15.300 em um dos saltos. 

    Você acha que Eddie Penev terá seu lugar ao sol na equipe americana esse ano? Será que solo e salto são suficientes ou precisa melhorar para contribuir mais nos outros aparelhos? Deixe sua opinião.

    Fonte: Usa Gym
  • You might also like

    7 comentários:

    1. Nossa, se ele manter essa nota de solo só vai perder pro Japonês, apesar de que as notas americanas são sempre infladas, acredito que ele seja um ótimo atleta. Pode ser que eles levem pra fazer solo e salto, a Maroney não foi pra olimpíada só saltar ?! ( Apesar que ela era favorita, mas ... ) rs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. que besteira esse comentário,devia falar algo que preste!

        Excluir
    2. Daniele finalista de solo ?! Acho que a cafeina ta já ta fazendo mal a ela :3 rs

      ResponderExcluir
    3. As meninas estão muitooooooo boas, inacreditável :D
      A Flávia saltando DTY agora sim a nota no AA vai ficar ainda mais legal. O solo da Rebeca ta fantástico, uma acrobacia melhor que a outra. Com certeza briga por medalha no AA nos jogos da juventude.
      E a Jade ?! Nossa, vi o vídeo dela mais de 10 vezes, aumentou dificuldade em solo, barra e trave. Que demais. Sem falar na coreografia do solo, ta dinâmica e muito melhor que a antiga.
      Muito bom ver a ginastica brasileira evoluindo desse jeito :D

      ResponderExcluir
    4. GBB, já uma análise ai do camping de treinamento pra gente :D

      ResponderExcluir
    5. Rebeca tá muuuuuito boa
      Jade tbm tá, mas n me conformo ela ainda tentar o duplo esticado no solo... o dela sai sempre meio carpado...

      ResponderExcluir
    6. Ela não disse que foi ela Anônimo, em nenhum lugar... Ela disse que espera uma final de solo tb, mas não apontou a ginasta. Pode ser ela,pode ser a Lorrane..

      ResponderExcluir