-->
  • Flávia Saraiva é a nova representante do Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude 2014


    Saiu hoje uma lista atualizada pela FIG dos ginastas que competirão nos Jogos Olímpicos da Juventude 2014, e o nome de Flávia Saraiva aparece no lugar de Rebeca Andrade.

    Rebeca Andrade era a primeira opção para competir os Jogos. Entretanto, uma lesão simples no dedinho do pé atrasou um pouco a preparação e Rebeca acabou por ser poupada.

    A parte boa (que tranquiliza) é que o Brasil tem uma ginasta maravilhosa para substituir Rebeca. Em 2010, Harumy de Freitas era o melhor que o Brasil tinha e se algo acontecesse não teria como substituí-la. Hoje, além de Flávia e Rebeca, temos várias outras juvenis que representariam o Brasil até melhor do que Harumy em 2010.

    Alexandrov fez uma escolha sábia e com certeza conduziu bem os técnicos e atletas nesse momento difícil. Flávia sem dúvidas é um grande nome e vai encantar a todos. Boa sorte á atleta! E boa recuperação para Rebeca Andrade, que foi poupada de competir mas não será poupada de brilhar no ano que vem.

    Assista ao vídeo e confira as últimas séries de Flávia no camping de treinamento da seleção brasileira. Ela está saltando um yurchenko com dupla pirueta, além de ter melhorado todas as outras séries, principalmente a trave.



    Foto: Ricardo Bufolin
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Amo a flavinha, na positividade para ela conseguir mostrar toda essa graciosidade no campeonato!!!

      ResponderExcluir
    2. A Fravinha tem um segundo salto forte para disputar o VT?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Na categoria juvenil, a ginasta não precisa apresentar saltos de diferentes grupos. Assim, a Flavia deve apresentar o Yurchenko com Dupla Pirueta e, talvez, o Yurchenko com Pirueta e Meia ou apenas Pirueta.

        Excluir
    3. Será que vai rolar a tripla pirueta no solo??? :D Espero também que aumentem a nota de UB dela! Ficaria muito feliz que ela ganhasse o oura do AA! Mas o ouro da BB já fico muito feliz, ou qualquer resultado! Sorte á ela! Go Fravinha! o/

      ResponderExcluir
    4. Acho que a disputa do AA vai ficar muito mais emocionante!!! Sem falar das possíveis medalhas na trava e solo!!! Vai flavinha ( ps Tava torcendo para que ela fosse a representante do Brasil, ela vai ganhar muita experiência!!)

      ResponderExcluir
    5. Minha bonequinha linda :-D
      ☆☆☆☆☆
      Amo a Fravinha kkkkk
      Sério, a Rebeca é espetacular, maravilhosa, mas a Flávia tb é ótima, ela tem um estilo tão gracioso q você fica encantado, triste pela Rebeca não poder competir, é uma oportunidade ímpar para uma juvenil participar de um evento desse porte, mas graças a Deus, temos uma substituta a altura, vou torcer muito para q ela consiga dar o seu melhor, independente do resultado, e garanto q se ela estiver em um bom dia, podem esperar coisa boa, ela consegue chegar nos 56.000 pontos ou mais. BOA SORTE PRINCESINHA ♥♥♥♥♥

      ResponderExcluir
    6. A Rebeca seria medalha de ouro fácil no AA e VT foi uma pena essa saída dela, mas a Flavinha tem séries fortes que a colocam na briga por medalha, espero que elas saia dessa competição com no mínimo duas medalhas !

      ResponderExcluir
    7. Vídeos do 1º dia do Campeonato Brasileiro saindo nesse canal:

      https://www.youtube.com/channel/UCbfWBl_jtYxySbsLhIvb6vw

      ResponderExcluir