-->
  • Inglaterra vence a final por equipes masculina do Commonwealth Games 2014


    Além do feminino, a Inglaterra também foi campeã por equipes no masculino, com a nota 266.804. Os ingleses conseguiram pontuações gerais acima de 45 no cavalo com alças e no solo além de não terem cometido nenhum erro aparente nos outros aparelhos. Na barra fixa e paralela, os ingleses competiram apenas com 3 ginastas e, ao que parece, nenhum ginasta errou sua série.

    A principal adversária da Inglaterra era a Escócia, que contou com Daniel Purvis, Daniel Keatings e Frank Baines, todos da seleção britânica. Os escoceses poderiam ter chegado mais próximo dos ingleses (os escoceses somaram 257.603), mas tiveram uma passagem ruim no solo e cavalo com alças, justamente onde a Inglaterra foi melhor. Esses dois aparelhos e o salto costumam ser os melhores aparelhos dos britânicos em competições mundiais.

    O terceiro lugar da final ficou com o Canadá, que pontuou 252.078. Destaque para o ginasta Scott Morgan, que se classificou em 4º lugar para a final de solo, 2º lugar para final de salto e 1º lugar para a final de argolas.

    Max Whitlock se classificou em primeiro lugar no individual geral com um altíssimo 90.365. Ainda se classificou em primeiro para a final de solo e cavalo com alças, e conseguiu vaga para as finais de paralela e argolas. Louis Smith contribuiu com a equipe inglesa no cavalo com alças, onde pontuou 15.700 (2º melhor nota da competição), e na paralela com um 14.133.

    Confira os resultados completos:

    Final por equipes

  • You might also like

    2 comentários:

    1. Uma correção: Kristian Thomas competiu pela Inglaterra e Daniel Keatings competiu pela Escócia.

      Sam Oldham (ENG) sofreu uma lesão no tornozelo após executar um Dragulescu e provavelmente está fora das finais de solo e argolas.

      ResponderExcluir
    2. Assim como Sam Oldham, quem também sofreu uma lesão no tornozelo hoje foi a ginasta Rebeca Avelino, do E.C. Pinheiros, durante o seu treinamento de solo no Campeonato Brasileiro.

      http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2014/07/ginasta-mariah-torce-tornozelo-em-aracaju-e-deixa-treino-de-maca.html

      ResponderExcluir