-->
  • Max Whitlock e Claudia Fragapane são campeões do Commonwealth Games 2014


    Os ingleses Max Whitlock e Claudia Fragapane foram os campeões individual geral do Commonwealth Games 2014. Essa é a segunda medalha de ouro que os ginastas recebem, já que fizeram parte das equipes que conquistaram o ouro anteontem.

    Mas Withlock aumentou a nota conquistada na classificatórias: passou de 90.365 para 90.631. Whitlock foi melhor em todas as séries, menos no salto e solo. A nota de cavalo com alças foi muito boa: 15.833. 

    Daniel Keatings foi o segundo colocado com 88.298, com sua maior nota no cavalo com alças: 15.533. Nile Wilson fechou o pódio com 87.965, cravando a melhor nota de paralela do dia: 15.433. Confira os resultados completos clicando aqui.

    No feminino, Claudia Fragapane manteve a primeira colocação, mas como uma nota um pouco inferior. Apesar de ter melhorado o desempenho na paralela, Fragapane teve uma queda na trave e abriu caminhos para as adversárias, que também não tiveram bons desempenhos nesse aparelho.

    Ruby Harrold ficou em 2º lugar com 55.232 e a melhor nota de paralela do dia: 14.533. Hannah Whelan fechou o pódio com  54.699 e com a única nota acima de 14 na trave.

    Ellie Black decepcionou mais uma vez e ficou em quarto lugar com 54.157. Black foi muito mal no solo e trave, seus melhores aparelhos. Confira os resultados completo clicando aqui.

  • You might also like

    5 comentários:

    1. Claudia Fragapane, tem um solo de impressionar, muita potencia, e uma execução muito bom, sem sombra de duvidas o solo e o seu melhor aparelho.

      Ela realizar acrobacias bem difíceis, eu esperava uma nota de partida maior, me assustei quando vi "apenas" 6.0. Mas uma serie de solo para ter uma nota D elevada, e considerado não apenas as acrobacias, mas também os saltos ginásticos, os treinadores dela poderiam adicionar saltos ginásticos mais difíceis para aumentar a nota de composição .

      Sabemos que as Americanas, Romenas entre outras , apresentam um solo poderoso, as Americanas principalmente, notas D 6.5 , 6.6, ou seja se Fragapane quiser medalhar, precisara aumentar ainda mais a sua nota D.

      ResponderExcluir
    2. A nota de solo dele foi sim a maior 15,466 contra 15,300 do Purvis ! As duas maiores notas de solo !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me refiro as notas que ele mesmo tirou nas classificatórias.

        Excluir
    3. Commonwealth Games Glasgow Escócia 2014
      Final Individual Geral Feminina:
      Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=Q2OfLxRVakI
      Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=6o9EHPziKJo
      Parte 3: https://www.youtube.com/watch?v=EKAB5QTi2IQ
      Parte 4: https://www.youtube.com/watch?v=oioiyiGJaYw

      ResponderExcluir
    4. Glasgow 2014- Artistic Gymnastics - Men's All Around - BBC Sport (download): http://f1abk9mpkz.1fichier.com/

      ResponderExcluir