-->
  • Yamilet Peña melhor sem o produnova


    A ginasta Yamilet Peña esteve presente no Festival Desportivo Pan-Americano, e foi medalha de prata no salto. O site Gymnastics Coaching atentou para o fato de que Yamilet dessa vez não competiu com o produnova, o que é um alívio para as pessoas que estavam assistindo e julgando.

    Definitivamente, a escolha pela mudança foi sábia. Yamilet apresentou um yurchenko com dupla pirueta (D: 5.8) e uma reversão com mortal esticado com meia volta (D: 5.4) e acabou ficando com a segunda melhor média. Os dois saltos parecem fáceis para ela. Se a evolução continuar por esse caminho, a probabilidade de conquistar uma medalha importante é muito maior do que tentar a sorte no produnova mais uma vez. Confira!

    Salto 1



    Salto 2



    Só de limpar esses dois saltos algumas medalhas em Copas do Mundo já seriam garantidas... Tomara que continue por aí. Nosso coração agradece.
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Chegadas horríveis :/

      ResponderExcluir
    2. Eu acho original ser a única a tentar o Produnova,fica mais emocionante,porque a prova de salto todas são muito iguais,desse jeito é mais uma apenas.

      ResponderExcluir
    3. Por um lado abandonar o produnova pode ser bom já que é um salto que ela nunca acerta nas competições mas por outro é ruim porque os países com menos tradição e investimento como os da américa latina e outros só podem vencer algo em competições mundiais se apresentar algo novo e arriscado como fez Daiane dos Santos ao criar e apresentar o dos Santos. Yamilet tem muito potencial no salto isso é indiscutível mas falta a ela o mesmo que faltava aqui no Brasil, técnicos experientes para lapidá-la.

      ResponderExcluir
    4. O.O... da pra evoluir amanar e aquele que a sacramone fazia e que eu não sei o nome... hahushauhsau.

      ResponderExcluir