-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Viktoria Komova


    Vídeo da Viktoria Komova treinando paralela, postado no dia 15 de agosto. Maravilhosa! Sem mais.



    Foto: Adam Pretty
  • You might also like

    19 comentários:

    1. tá tão pesada ,que tem dificuldade de realizar as passadas!
      a chorona está de volta!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tá vendo, é por esse tipo de pessoas que o Gym Blog teve que retirar os vídeos de treinos das meninas do Brasil... Pessoa sem educação e que não tem um minimo de respeito pelo ser humano que está ali treinando e competindo... Parece que não aprendem! enquanto isso, os outros acabam pagando pela ignorância de pessoas como você!

        Excluir
      2. aí...mais um colega que só sabe falar mal tsc tsc

        Excluir
      3. Sinceramente tenho pena de pessoas que querem a todo custo denegrir a imagem de uma ginasta espetacular como a Komova. É muito fácil sentar em frente a um computador e escrever que ela está gorda quando provavelmente você nem se dá ao luxo de praticar algum esporte ou ir a uma academia e cuidar da sua própria saúde. Mesmo diante de todas as adversidades que enfrentou nos últimos anos, ela ainda tem vontade de ir todos os dias para um ginásio e fazer aquilo que talvez tenha ocasionado a maior decepção da vida dela e é isso que eu chamo AMAR O QUE FAZ. Graças a Deus a chorona esta de volta pra lacrar as inimigas que não terão nem mais chance de compor um time principal e terão que se conformar em ver a DIVA voltar ao topo e mostrar o que é ginástica ARTÍSTICA de qualidade.

        Excluir
      4. Colega, para de palhaçada com esses sentimentalismos baratos. A porra do vídeo está aí, logo pode ser criticado ou louvado. Vcs estão levando muito a sério as coisas. Críticas estão presentes em tudo. Xingar a garota de puta, piranha, vagabunda...tudo bem, mas apenas falar que ela é chorona? Que problema tem nisso? Fala sério...aff!!!

        Excluir
      5. Deixa eu ver se entendi? Vale tudo então... Só não pode chamar de puta e piranha? Tá SERTO!

        Excluir
      6. E quem disse que não se pode criticar? Criticar é diferente de OFENDER, é diferente de HUMILHAR... Pessoas como você precisam disso mesmo, talvez rebaixando os outros e tentando se passar por engraçadinhos da net se sintam maiores ou melhores do que realmente são... Continue assim assim e siga em frente!

        Excluir
      7. Meu Deus,bastou chamar a coitada de chorona que os defensores da chorona voltaram!
        Adoro quando isso acontece,pelo menos isso mostra que a briga aqui vai ser boa,ñ se preocupe,ñ vou fazer como a Rê Cardin que sumiu,depois de uma crítica,vou continuar criticando e se possível elogiando.CERTO SE ESCREVE COM A LETRAcE Ñ S,#FICA A DICA!

        Excluir
    2. Achei ela pesada também. E NEM foi tão maravilhosa assim. Quanta "babação de ovo" Sem mais.

      ResponderExcluir
    3. O tempo fez bem a ela. Olha a leveza dos movimentos...oh meu Deus!
      Ela vai voltar com tudo.

      ResponderExcluir
    4. I'M SHAKING ROZANAAAAAA !!!!!

      ResponderExcluir
    5. Série linda da ginasta mais artística da década.

      ResponderExcluir
    6. Caralho, eu acho o seguinte: Esse blog está com muita gracinha. Estão querendo sempre comentários maravilhosos a respeito das ginastas brasileiras porque conhecem as ginastas e de certa forma babam ovo delas. A partir do momento que se cria uma comunidade ou grupo em rede social, o inventor tem que ter noção de que as pessoas não têm as mesmas opiniões. Não aceitar palavrão é uma coisa, agora retirar os vídeos porque tiveram pessoas criticando as séries de merda das brasileiras e elas viram e ficaram magoadinhas, tá de sacanagem, né?

      Pura palhaçada apagarem os vídeos por causa disso. Não tinha ninguém xingando as ginastas, apenas falando a realidade.

      Boa noite!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não tinha ninguém xingando? Não tinha ninguém humilhando? Criticar meu caro é uma coisa, ofender é outra completamente diferente... Fizeram certo em retirar sim e na verdade deveriam ser mais rígidos ainda! A cada comentário desrespeitoso e ofensivo para com as ginastas o autor deveria ser excluído do facebook do blog... Liberdade de expressão não dá direito a ninguém ofender as ginastas porque as mesmas não atendem aos seus desejos...

        Excluir
    7. O mais engraçado é que os caras que fizeram a merda, que fizeram os vídeos serem excluídos agem como se não tivessem feito nada de anormal... Agem como se fossem uns santos, paladinos da liberdade de expressão e ainda por cima se sentem injustiçados... Coitadinhos, não xingaram as ginastas, não chamaram de puta nem nada... Olha só se tem cabimento uma coisa dessas, levar bronca só porque humilharam as ginastas? Será que o pessoal do blog não entendeu que eram apenas críticas construtivas para as ginastas? Eita hipocrisia...

      ResponderExcluir
    8. Educação sempre vai caber em qualquer lugar. Pessoas que não sabem nem treinar um tatu-bola para executar um rolamento pra frente não tem conhecimentos suficientes para ter uma opinião sobre a evolução de uma série de paralela, muito menos da forma mal-educada e depreciativa como foi. Saibam se colocar! Quer dar a sua opinião, tudo bem, mas saiba fazer isso de forma sábia. Estude o código de pontuação. Assista mais séries. Se atualize. Discuta de forma construtiva. Abra sua cabeça para o aprendizado. Opiniões sem fundamento não acrescentam em nada.

      Esse assunto dos vídeos excluídos já deu. Obrigado.

      ResponderExcluir