• Equipes britânicas definidas para o Mundial


    A Confederação Britânica de Ginástica anunciou os ginastas que farão parte da equipe britânica no Mundial de Ginástica 2014. Confira!

    Equipe masculina

    Max Whitlock
    Daniel Keatings
    Daniel Purvis
    Nile Wilson
    Kristian Thomas
    Courtney Tulloch
    Reserva: Frank Baines

    A equipe não conta com a participação de Louis Smith, apesar dos grandes resultados que ele possui no cavalo com alças. Max Whitlock já consegue superar os resultados de Smith nesse aparelho. Whitlock acabou de pontuar 16.500 no London Open, que aconteceu no último fim de semana. Daniel Keatings também é muito bom e consegue notas próximas de 16.

    A situação é mais ou menos a mesma de Diego Hypólito: a renovação chegou na Grã-Bretanha. Todos os anos grandes ginastas estão chegando á categoria adulta e um resultado muito bom, apenas no cavalo com alças, já não é mais suficiente. Nessa equipe, Courtney Tulloch e Nile Wilson tem 18 anos. Frak Baines tem 19. E no ano que vem Giarnni Regini-Moran já pode competir...


    Equipe feminina

    Becky Downie
    Hannah Whelan
    Ruby Harrold
    Claudia Fragapane
    Gabby Jupp
    Kelly Simm
    Charlie Fellows

    Ainda não escolheram a ginasta reserva. A equipe britânica feminina está numa fase muito boa. No último Campeonato Europeu a equipe ficou com a prata, deixando a Rússia com o bronze. Fora os países top 4 do mundo (Estados Unidos, China, Rússia e Romênia), a Grã-Bretanha é única certeza de final por equipes no Mundial desse ano.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.