-->
  • EUA definem equipe feminina para o Mundial



    Simone Biles, Kyla Ross, Alyssa Baumman, MyKayla Skinner, Ashton Locklear, Madison Kocian e Madison Desch. Essas foram as selecionadas para integrarem a equipe americana no Mundial que começa no início do próximo mês.

    Madison Desch provavelmente será a reserva devido a grande inconsistência que apresentou nos últimos campeonatos, mas isso pode colocar a equipe em uma situação complicada na fase classificatória, já que Locklear e Kocian não estão fazendo solo e salto. Maggie Nichols poderia estar no lugar de alguma das selecionadas não fosse a lesão que aconteceu durante os Jogos Pan-Americanos. Com certeza essa é uma equipe forte o suficiente para levar o ouro mais uma vez.

    Fonte: USA Gym
  • You might also like

    9 comentários:

    1. Acho que com essa equipe americana, a Russia ganha uma chance de disputa do ouro. Tirando Biles e Ross, a equipe é muito inconsistente.

      ResponderExcluir
    2. Mas tem a China também que franco-favorita ao ouro. É mais provável a Rússia poder ficar com o bronze, isso se as ginastas da Grã Bretanha não presentar todo o seu potencial levando em conta que é a equipe que mais evoluiu nesse ciclo pós. Londres

      ResponderExcluir
    3. essa equipe está um lixo,o que aconteceu com a brenna dowell, no mínimo vai levar o bronze por equipe o ouro vai ser da China e a prata da Romênia!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente não sei o que houve com Brenna Dowell, ela era especialista nas barras, porém, alguns nomes como Kocian e Locklear, tiraram ela dessa marra, infelizmente, Dowell consegue uma pontuação fraca na trave, além de possuir um potente solo, porém, inconsistente. Ela saltava Amanar, atualmente, não sei se ela consegue realizar o mesmo.

        O Ouro fica com a China, prata pros EUA e bronze com GBR.

        Excluir
    4. Apesar de ser fã das Americanas, não acho que nesse mundial elas estão tão fortes!! dessa vez a unica que salta com uma ótima execução e Biles, claro que Klya entre outras da equipe também saltam bem, porém a dificuldade e "baixa".

      Skinner possui dificuldades no Solo e Salto porém peca muito na execução, e apesar do EUA inflarem a nota das ginastas a nota dessa atleta não e boa.

      ResponderExcluir
    5. Simone Biles, Kyla Ross, Alyssa Baumman e MyKayla Skinner por fazerem os 4 aparelhos. E Ashton Locklear por ter a prova de barras mais forte!!! Tá aí a equipe!!!

      E o que é que a China tá tendo pra tanta gente apostar num ouro ou numa prata?!?! Até acho q ela fica em 4º!!!

      ResponderExcluir
    6. O interessante é que vai ser mais competitivo,estando há dois anos ainda das Olimpíadas muita coisa pode acontecer até lá.

      ResponderExcluir
    7. Minhas expectativas para esse Mundial fica com por conta da equipe Chinesa, há muito tempo não vejo uma equipe toda potente, no ciclo passado o que poderíamos ver eram talentos individuais, além de algumas esbanjarem simpatia, no caso de Yao Jinnan, ainda favorita para medalha no AA.

      As outras equipes vêm apresentando novas meninas, novas caras, novos talentos e até equipes de países sem tradição alguma na ginástica feminina, conseguindo olhares do público, como a equipe da Bélgica, que atualmente, possui um ritmo semelhante ao brasileiro, assim como a equipe suíça e holandesa. Espero que todas tenham um ótimo desempenho e boa sorte para as nossas meninas!

      ResponderExcluir