-->
  • Ginastas brasileiros passam por cirurgias

    O ginasta brasileiro Caio Souza passou por uma cirurgia durante essa semana. Julie Kim e, aparentemente, Isabelle Retamiro farão cirurgias hoje. Cumpridos os compromissos mais importantes do ano essa é a melhor hora para uma boa recuperação.

    Caio Souza postou uma foto em seu perfil no Facebook logo após sair do hospital numa cadeira de rodas. Ao que parece, a cirurgia foi para reparar a lesão que tirou Caio das competições no Mundial.


    Já Anita Rey, mãe da ginasta Julie Kim, postou uma foto da filha hoje no hospital e Julie parecia muito tranquila. A cirurgia de Julie será no cotovelo. Anita também mostrou solidariedade com a ginasta Isabelle Retamiro, que aparece em outra foto, dando a entender que Retamiro também passará por uma cirurgia.


    Outras informações mostram que os ginastas das seleções estão cuidando das pequenas lesões para não terem problemas no ano que vem, ano mais importante do ciclo. O ideal seria todos os ginastas chegarem saudáveis no Mundial e conseguirem classificar uma equipe diretamente para as Olimpíadas. Para quem não leu um texto postado aqui no blog um tempo atrás, o evento teste acontecerá em abril de 2016, apenas 3 meses antes dos Jogos Olímpicos.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário