-->
  • Larisa Iordache é campeã em Stuttgart


    Com quase 60 pontos, Larisa Iordache sagrou-se campeã da Copa do Mundo de Ginástica em Stuttgart. Com uma excelente nota na trave (15.333), Iordache fez uma ótima competição se mostrando muito consistente para um fim de temporada.

    Jessica Lopez ficou com a prata, também fazendo uma das melhores competições de sua vida. Finalmente a ginasta conquistou uma nota justa na paralela (sem dúvidas seu melhor aparelho): 14.833. Jessica não somou nenhuma nota abaixo de 14!

    Kim Bui foi a surpresa do dia, principalmente em sua série de solo, onde apresentou um duplo esticado muito bem executado. Somando 56.665, Bui deixou Vanessa Ferrari e Aliya Mustafina para trás e conquistou o bronze.  Mustafina teve erros grandes na trave e na paralela. Vanessa Ferrari não fez o seu melhor no salto.

    Alla Sosnitskaya poderia ter figurado entre as primeiras se não tivesse somando apenas 12.933 na trave. Todas as outras notas da ginasta foram bem regulares e acima de 14 pontos. Elsabeth Black e Lisa Hill terminaram na 7ª e 8ª colocação respectivamente.

    No geral a competição foi bem disputada, como você pode conferir nos resultados: individual geral feminino.

    A competição masculina por equipes ainda acontecerá hoje com a participação do Brasil que terminou a classificatória em 4º lugar. Devido aos erros dos brasileiros, provavelmente essa colocação tem grandes chances de ser melhorada.

    Foto: Lintao Zhang
    Vídeos da competição: https://www.youtube.com/user/liebetomth/videos
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Nossa que provas ótima Larissa executou!!! que trave excelente, se tivesse feita isso no mundial seria medalha de ouro na trave.

      Ela esta pronta pra saltar um amanar, como melhorou na barras, nossa esta uma ótima AA .

      Mustafina não estava em uma bom dia, com certeza hoje foi um dia pra ela se esquecer.

      Essa etapa esteve em um ótimo nível, lembrou o Mundial , tem alguns fãs da ginastica reclamando o porque as brasileiras não foram, pra que manda Dani, ou letícia ? pra elas fazerem figuração?....melhor ficar em casa mesmo.

      ResponderExcluir