-->
  • Resultados Memorial Joaquim Blume 2014


    O Memorial Joaquim Blume 2014 conheceu seus campeões no último sábado. O ucraniano Oleg Verniaiev e a espanhola Roxana Popa conquistaram o lugar mais alto do pódio. Sérgio Sasaki ficou no segundo lugar.

    Vernieiv, mesmo com erros, continuou somando acima dos 90 pontos no individual geral, Isso prova, mais uma vez, que em uma competição sem erros, Verniaiev é o principal adversário do japonês Kohei Uchimura na atualidade. Sérgio Sasaki também teve rendimento um pouco abaixo do esperado no solo e na barra fixa, e acabou pontuando 88.250 para ficar com a prata. O bielorusso Andrei Likhovtskiy terminou na 3ª colocação com 87.150.

    O americano Paul Ruggeri decepcionou um pouco nessa competição, terminando na 6ª colocação com apenas 81.900. O alemão Andreas Toba, apesar de terminar em quarto lugar, poderia ter somado algo além dos seus 83.850.

    No feminino, Roxana Popa teve ótimas apresentações no salto, assimétricas e solo, deixando a trave a desejar. Popa precisa melhorar o treinamento psicológico, já que a ginasta sempre compete o individual geral com erros em pelo menos um aparelho. Mesmo com o erro, Popa somou 57.100, deixando a polonesa Martha Pihan com a prata, somando 54.950. Pihan teve a melhor trave do dia, terminando com a nota 14.100. A portuguesa Ana Filipa Martins continua trilhando o caminho do sucesso desde o Mundial e terminou a competição com o bronze. Filipa teve a 2ª melhor nota de paralela da competição, um 13.750. Agora é o momento certo para a portuguesa começar a dificultar mais suas séries e conseguir resultados ainda melhores.

    A italiana Francesca Deagostini retornou às competições mas ainda se mostra um pouco fraca. Terminou a competição na 9ª colocação e sua melhor nota foi no salto, um 13.750. Oksana Chusovitina ficou na 5ª colocação com 52.400.

    Confira os resultados completos!
    Para assistir os vídeos da competição, acesse: https://www.youtube.com/user/javiercollados/videos
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário