-->
  • Catalina Ponor está de volta!


    Catalina Ponor está de volta aos treinos. A ginasta demonstrou interesse em voltar a competir, e a Federação Romena e os técnicos Mariana Bitang e Octavian Belu logo reintegraram Catalina aos treinos da seleção.

    Entretanto, nem tudo são flores. Bitang disse que, como todas as outras, Ponor deve mostrar resultados e lutar por uma vaga nas equipes que competirão esse ano. Mas, por outro lado, Bitang afirma que a volta de Ponor trará pontos positivos para a equipe, já que ela é exemplo para as ginastas mais novas e isso pode criar uma competição.

    Enquanto Ponor já está de volta aos treinos, Sandra Izbasa ainda está decidindo se volta ou não. A ginasta ainda procura uma motivação para isso enquanto a Federação Romena decidiu não pressioná-la e respeitar qualquer que seja a decisão.

    Para quem não acredita no retorno das ginastas, basta olhar para os últimos resultados de ambas: foram bronze por equipes nos Jogos Olímpicos. Ponor ainda foi prata no solo e Izbasa foi ouro no salto e 5ª colocada no individual geral. No Mundial de 2013, Izbasa ainda se classificou para a final de solo, único aparelho que competiu.

    Tanto Izbasa quanto Ponor apresentaram exercícios novos depois de um tempo paradas. Ponor parecia até melhor em 2012 do que em 2004! A possibilidade de conquista de uma vaga na equipe é real para as duas. Nos resta aguardar.

    Fonte: Prosport
    Foto: Gopixpic
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Fico feliz com a noticia, e Ponor ainda tem muita ginastica, ela nem chegou aos 30, e bom que ginastas como ela durem na ginastica, ela já se ausentou algumas vezes e quando voltou suas series estavam atualizadas, a tornado apta a brigar por medalhas no solo e na trave.

      sinceramente, estou muito curioso e ansioso pra vê o que Daniele vai arrumar nesse ano decisivo !! será que ela sera capaz e atualizar de forma considerável todas as suas series ?

      Jade Barbosa tem condições de dificultar o solo( pode adicionar o dos santos e manter o duplo mortal esticado, sua serie antes do mundial estava partindo de 5.9 sem o dos santos) e salto ( Amanar e o Mustafina) , acho que ela ajudará muito a equipe.

      Também estou muito curioso com o que Flavia e Rebeca irá apresentar ! alguém pode informar como esta suas atuais series?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Daniele ja preparou um elemento novo no solo chamado Dani Sarcófago isso para o RIO 2016

        Excluir
      2. Jade com uma serie suja...como sempre... vamos esperar alguma coisa de Rebeca e Flavia.Nunca atualizam...

        Excluir
    2. Verona Van de Leur, da holanda (medalhista no mundial de 2002) também estará de volta em 2015.
      https://www.youtube.com/watch?v=4ViC8BLad0E.

      ResponderExcluir
    3. Gente essa Rainha me enche de orgulho,não acreditei na hora que vi o post, fiz uma brincadeira aqui no blog ano passado e não é que aconteceu. Mal posso esperar para ver a Catalinda em ação,2015 já começa com o pé direito com essa notícia maravilhosa,imaginem a Catadiva olhando para as robozinhas americanas e cantando "Eu sou a Diva que vcs querem copiar"morri!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Catalina pode ser Diva sim, ela e uma Diva, mas pra bater as Americanas no solo ela precisará de colocar muito dificuldade em suas series, Aly tinha uma serie de 6.5, Biles esta ameaçando apresentar uma serie 6.6 ou 6.7, tem ginastas novas como Rebeca que pode brigar diretamente pelo ouro, vamos aguardar.

        Excluir
      2. Com certeza amigo,ginástica hoje em dia é dificuldade.Mas é lindo ver uma ginasta como a Catalina voltar depois de tanto tempo e ainda ameaçar ginastas tão jovens e potentes,colocando muitas no bolso.

        Excluir