-->
  • Sérgio Sasaki passa por cirurgia


    Depois de se machucar na última competição do ano, Sérgio Sasaki teve que passar por uma cirurgia. No último dia 08, Sasaki esteve no Hospital Samaritano, em São Paulo, e fez uma cirurgia no joelho que reconstruiu o ligamento cruzado anterior.

    O tempo de recuperação é de 6 a 8 meses, o que já deixa Sasaki fora dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Esse tempo também coloca em risco sua participação no Mundial, que acontecerá no fim de outubro (o Pan acontece em julho).

    Com certeza Sasaki será um desfalque na equipe, que sempre conta com as notas do ginasta e tem a grande possibilidade de classificar o time direto para as Olimpíadas no Mundial desse ano. Nos resta torcer pela rápida recuperação do ginasta.Talvez Sasaki se recupere a tempo de ajudar a equipe pelo menos nas barras, onde ele sempre pontua bem.

    Fonte: R7.com
    Foto: Ricardo Bufolin / CBG

  • You might also like

    2 comentários:

    1. Poxa que bom pela cirurgia. Por outro lado que pena. Sinto muito mesmo. Eu tava em Glasgow assistindo a competição na Emirates Arena, mas não imaginei que fosse tão sério. Torço para que dê tudo certo e ele se recupere o mais rápido possível.

      ResponderExcluir
    2. Torcendo muito pelo Sasaki. Certeza que vai chegar inteiro no Rio para mostrar o resultado de toda luta nesses 4 anos!

      ResponderExcluir