-->
  • Retorno de Marian Dragulescu e Catalina Ponor é ainda mais provável


    Muitas foram as especulações sobre o retorno de Marian Dragulescu e Catalina Ponor às competições. Enquanto Ponor declarou que "ainda não estava de volta", Dragulescu mostrou sua volta como praticamente garantida, alegando que buscava um título que ainda não havia conseguido: o título de campeão olímpico.

    Um fato recente mostra que o retorno dos dois grandes ginastas às competições é praticamente certo. A Federação Internacional de Ginástica informou que ambos os ginastas se inscreveram no exame anti-dopping desse ano, procedimento feito apenas por ginastas que tenham intenções de competir. Esse é um forte indicativo de que as declarações da imprensa romena são verdadeiras, dando aos fãs a esperança em poder vê-los na ativa ainda esse ano.

    O procedimento anti-dopping deve ser feito pelo menos 6 meses antes da intenção de competir. Isso deixa Ponor livre para participar das competições oficiais da FIG que acontecem a partir de 12 de julho. Já Dragulescu poderá participar das competições que acontecem a partir do dia 5 de agosto. Agora é só esperar!

    Fonte: Federação Internacional de Ginástica, via Mateus Henrique.
    Foto: Clive Rose / Getty Images

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário