-->
  • 500 dias para os Jogos do Rio!


    Faltam 500 dias para os Jogos do Rio! 500 dias para o evento mais importante do planeta, onde nações se encontram de forma totalmente pacífica. Esse é o espírito olímpico!

    Na preparação, a ginástica artística do Brasil avança cada dia mais em sua busca por medalhas. É possível chegar em 2016 com chances que nunca houveram antes.

    Vamos fazer uma previsão bem otimista: quais medalhas o Brasil pode conquistar nos Jogos? Deixe sua opinião nos comentários.

    Ginástica artística masculina

    Arthur Zanetti - Ouro nas argolas
    Sérgio Sasaki - Bronze no salto
    Diego Hypólito - Bronze no solo

    Ginástica artística feminina

    Rebeca Andrade - Bronze no individual geral, prata no salto e no solo.
    Flávia Saraiva - Bronze na trave

    7 medalhas em uma única competição! Se o Brasil conquistasse tantas medalhas assim na ginástica, o investimento no esporte nunca terminaria...

    Foto: Divulgação Rio 2016
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Fabiano Araújo24 março, 2015 15:11

      Eu concordo com a previsão!!!

      Seria incrível se houvesse mais de uma medalha! Mas o fato de medalhar, nem que seja uma só, já é muito significativo e representa o crescimento e o resultado da modalidade. Ou seja, medalhar em 2 olimpíadas seguidas não é algo fortuito. Ainda mais tendo 7 chances de medalha... Estou otimista :D

      ResponderExcluir
    2. Bem otimista essa previsão,mas eu não acho que Diego Hipólito medalhe,ajudar a equipe e ser finalista no solo eu acredito.

      ResponderExcluir
    3. Gente, cadê Mari Oliveira,Ana Flávia? Não sei o que acontece com as ginastas do Cegin,que desaparecem e ninguém explica nada. Essas garotas deveriam estar no Rio de Janeiro treinando junto as demais,ou recuperando melhor de algumas lesões,já que no clube paranaense não tem centro de tratamento como o do Rio.

      ResponderExcluir