• Amy Tinkler, Catherine Lyons, Giarnni Regini-Moran e Daniel Purvis vencem Campeonato Britânico


    Os ginastas Daniel Purvis e Amy Tinkler venceram o Campeonato Britânico realizado no último fim de semana em Liverpool, na Inglaterra. Os campeões juvenis foram Catherine Lyons e o representante britânico nos Jogos Olímpicos da Juventude Giarnni Regini-Moran. Purvis pontuou 88.500 enquanto Regini-Moran conseguiu 84.850. Já no feminino, Tinkler conseguiu 56.650 e Lyons conseguiu 55.100.

    A final por aparelhos masculina foi bastante acirrada e contou com a participação dos ginastas juvenis. Regini-Moran conseguiu o ouro no salto e solo enquanto Louis Smith retornou ao topo no cavalo com alças, desbancando Max Whitlock que ficou em segundo. Nas argolas, o finalista mundial Courtney Tulloch foi o campeão. Ashley Watson foi o melhor nas paralelas e barra fixa.

    No feminino, Claudia Fragapane (que teve uma queda na trave durante a final individual geral e acabou terminando em 2º lugar com 55.550) levou o ouro no salto, prata no solo e bronze nas assimétricas e trave. Fragapane está com uma série nova de solo, onde incluiu uma tripla pirueta na terceira passada e finalizou de duplo mortal esticado; com muitos erros na final, deixou o ouro para Amy Tinkler. A estreante na categoria adulta Tyesha Mattis impressionou com séries bem sólidas e foi ouro nas assimétricas e na trave. Ellie Downie, que havia terminado a final individual geral em 3º lugar, conseguiu um bronze no salto e uma prata nas assimétricas. A veterana Lisa Mason ficou com o bronze no solo. Na final por aparelhos juvenil, Lyons foi campeã de salto, trave, solo e prata nas assimétricas.

    Para conferir os resultados completos, clique aqui.

    Melhores vídeos da competição

    Nova série de solo de Catherine Lyons



    Trave de Tyesha Mattis



    Solo de Regini-Moran



    Louis Smith no cavalo com alças



    Courtney Tulloch nas argolas



    Claudia Fragapane terminando de duplo esticado



    Para assistir todo os vídeos da competição, acesse o canal British Gymnastics.

    Post de Cedrick Willian
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.