-->
  • Larisa Iordache está fora do Campeonato Europeu


    A ginasta romena Larisa Iordache, com dores na planta do pé e tornozelo, foi cortada do Campeonato Europeu pelo técnico Octavian Belu. A ausência da ginasta já era notada na lista de Copas do Mundo em que competiria no começo desse ano.

    Belu resolveu poupar Iordache para o Campeonato Mundial e talvez ela nem participe da edição de estreia dos Jogos Europeus em junho. Tida como a capitã da equipe, é provável que tenha as melhores notas da Romênia em todos os aparelhos novamente. A inflamação no pé é a mesma que quase a deixou sem competir os Jogos de Londres, quando não rendeu nem 70% do que poderia.

    Iordache abre espaço para outras ginastas lutarem pelo ouro no individual geral europeu. Além do ouro nessa final, também era favorita ao ouro no solo e na trave. Com tantos desfalques esse ano, a briga por medalhas está em aberto. Pode ser que ginastas não-favoritas tenham os melhores resultados de suas carreiras nessa competição.

    Fonte: Olimpiazzurra
    Foto: Thomas Schreyer
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Ferrou a Romênia lindamente. Pelo menos Iordachi e Bulimar já atualizaram os aparelhos, ainda que só incluindo elementos de dança no caso de solo e barras. Já Munteanu nem isso...

      ResponderExcluir