-->
  • Sandra Izbasa está de volta!


    Quando rumores em torno da volta da romena Sandra Izbasa às competições se iniciaram cerca de 2 meses atrás, a atleta desesperançou os fãs de ginástica do mundo inteiro, declarando que ainda não havia nada certo e que não tinha certeza se realmente voltaria. Entretanto, os rumores acabaram hoje e os fãs podem comemorar: Sandra Izbasa está de volta!

    Em entrevista, a atleta disse que o retorno de Catalina Ponor foi fundamental e acabou por motivá-la a fazer o mesmo. Ter a companheira de equipe de longa data dividindo os treinos no ginásio a fez enxergar tudo de um lado positivo.

    Izbasa é cautelosa e afirma não querer tomar o lugar de ninguém na equipe e que não tem nada a provar. Afirma também que sua intenção é ajudar a equipe e não ter arrependimentos no futuro por não ter tentado. Para isso acontecer, vai tentar recuperar o máximo que puder da forma que tinha em Londres e afirma que "está ciente que será difícil e precisará trabalhar dez vezes mais que as outras meninas". Izbasa foi campeã olímpica de solo em Pequim e campeã olímpica de salto e 5ª colocada no individual geral em Londres. Falta agora uma medalha na trave, aparelho onde também é muito boa.

    Fonte: Pro Sport
    Foto: Reuters
  • You might also like

    13 comentários:

    1. Welcome back Queen. Seus súditos fãs agradecem e a beleza da ginástica também.

      ResponderExcluir
    2. Uhull o terror das americanas esta de volta!! kkkkkkkk

      ResponderExcluir
    3. Vai ser uma Olimpíada épica e tem tudo para superar Atlanta.
      Não consigo mais contar nos dedos as lendas que planejam fazer do Rio16 sua última olimpíada.
      Mas dessa vez a disputa será menos acirrada, pois veremos lá a melhor ginasta que já pisou nesta Terra: Simone Biles (não sou USAfan mas temos que reconhecer!)

      ResponderExcluir
    4. A rotina dos ginastas brasileiros no Centro de Treinamento. Matéria e reportagem do globoesporte.com.

      http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/do-despertar-ao-ultimo-salto-o-dia-dos-ginastas-brasileiros-no-ct-time-brasil/4028372/

      http://globoesporte.globo.com/ginastica-artistica/noticia/2015/03/treino-refeicao-estudo-tratamento-e-mais-treino-vida-dos-ginastas-no-ct.html

      ResponderExcluir
    5. Já era um super fã dessa linda,mas depois da sambada histórica na cara da insuportável da Maroney em Londres, me rendi completamente. A Maroney se achava tão superior que pensou que iria ganhar com bunda no chão e tudo,e Sandrinha esperando o resultado com muita humildade,foi orgásmico ver a Maroney em choque,e mais ainda ver a felicidade de Sandra com sua segunda insígnia dourada.Que ela se junte a Catalina e mostre no Rio o verdadeiro significado de Ginástica Artística! Desculpem americanas mas,dificuldades geram medalhas, sim mas não marcam ginastas em nossos corações.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nastia Liukin, Shawn Johnson, Alicia Sacramone e agr Simone Biles, nenhuma delas dava/da um show de interpretação e ta nos corações de milhares de fãs de ginastica.

        Excluir
      2. Fale por você.
        Vou amar shawn eternamente.

        Excluir
      3. Nastia não dava show de interpretação,como assim cara?

        Excluir
      4. Grande coisa a volta de Sandra e ponor, só mais as russas,pra sambar na cara dessas branquelas.

        Excluir
    6. RAINHA SANDRA = AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      ResponderExcluir
    7. Cada um tem sua opinião,por exemplo a minha é que os EUA tem uma rotatividade imensa de ginastas,então é difícil vc ver uma Khorkina ou uma Ponor,que atravessam ciclos e ciclos,ginastas que independente do resultado fazem enorme falta,agora nos EUA quando uma estrela se apaga,rapidamente surge outra e mais outra e assim vai,dá a impressão de linha de produção.Mas lembrando é só minha opinião,não se ofendam.

      ResponderExcluir