-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Andreas Bretschneider


    Quando o vídeo é bom ele vem sozinho!

    Bretschneider, depois de recentemente ter homologado o kovacs com dupla pirueta, agora está treinando e acertando um kovacs esticado com dupla pirueta! Um exercício insano e extremamente difícil. Confira!



    Foto; Thomas Schreyer
  • You might also like

    3 comentários:

    1. A FIG disponibilizou recentemente o documento contendo os novos elementos que entraram para o Código de Pontuação da Ginástica Artística Masculina no ano de 2014.

      São ao todo 19 elementos homologados. Alguns deles, porém, não levam o nome do ginasta que o criou, vide o Tsukahara com Tripla Pirueta e Meia do sul-coreano Hak Seon Yang. O motivo foi o grande descontou de execução que o ginasta teve em função de uma queda durante a final do Salto sobre a Mesa do Campeonato Mundial de Nanning 2014.

      Por sua vez, o Kovacs com Dupla Pirueta na posição Grupada apresentado com perfeição na Barra Fixa pelo alemão Andreas Bretschneider levará sim o seu nome. Realizado durante o DTB Team Challenge 2014, na Alemanha, o elemento é o primeiro de valor H no Código de Pontuação da Ginástica Artística Masculina.

      Link do documento com todos os novos elementos: http://www.fig-docs.com/website/newsletters/MAG_NL_28_en.pdf

      Acredito que esse Kovacs com Dupla Pirueta na posição Esticada, caso seja apresentado pelo Andreas em alguma competição, será o primeiro elemento de valor I no Código de Pontuação da Ginástica Artística Masculina.

      ResponderExcluir
    2. Apesar da queda, essa ligação da Catherine Lyons nas Paralelas é muito interessante.

      Maloney + Shang (0.2)

      Fiquei impressionado também com esse Ginger, altíssimo. Ela ainda é júnior e pode evoluir bastante, mas já mostra potencial para disputar uma das vagas na equipe britânica no Rio 2016.

      https://www.youtube.com/watch?v=LPLdKQo9V1c

      ResponderExcluir
    3. Cedrick, poderia me esclarecer uma dúvida? Pode ser bobagem, mas escutando a nova música do solo da Ksenia Afanasyeva, que trás a voz da Christina Aguilera, ouvi em determinados momentos a cantora falar a palavra "say". Segundo o código, a música que conter palavras sofrerá penalização de um ponto na nota final. Como você avalia nesse caso? Ela pode ser penalizada ou não? Obrigado.

      Link da música (a partir de 0:50): https://www.youtube.com/watch?v=TpQpxGXip9U

      ResponderExcluir