-->
  • Aliya Mustafina se recupera


    A multi-medalhista russa Aliya Mustafina, que não estará presente no Campeonato Europeu na semana que vem, está recuperando sua forma e já treina novas combinações na trave e nas assimétricas. Depois de vários tratamentos para uma lesão nas costas é provável que ela esteja presente na primeira edição dos Jogos Europeus em Baku.

    Segundo Valentina Rodionenko, Mustafina "está em boas condições e em progresso normal. Ela vai aumentar a complexidade de suas ligações", principalmente na paralela. Já Viktoria Komova tem um novo problema: está com um cisto na mandíbula.

    Sem a presença das duas ginastas no Campeonato Europeu, a equipe será composta por Alla Sosnitskaya (individual geral); Maria Kharenkova (individual geral); Ksenia Afanasyeva (solo e salto); Daria Spiridonova (trave e assimétricas). No masculino, a equipe contará com Nikita Ignatyev (individual geral); David Belyavskiy (individual geral); Nikolai Kuksenkov (individual geral); Nikita Nagornyy (solo e salto); Matvei Petrov (cavalo com alças e argolas); Denis Ablyazin (salto, solo e argolas).

    Post de Cedrick Willian
    Fonte: R Sport
    Foto: Thomas Schereyer
  • You might also like

    14 comentários:

    1. Komova e Brasileira e não desiste nunca, que moça azarada, sempre esta com algum machucado,talvez ginastica não fosse a praia dela e sim balé, ou ginastica rítmica, patinação artística enfim.

      Ainda bem que Mustafina esta bem, tomara que consiga retonar bem, parece que esse ano ela não tentara um AMANAR, esta abrindo caminho pra concorrência,Larissa, Bailie, Rebeca entre outras.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ela ñ vai tentar o amanar porque é ruim mesmo,quem vai levar tudo é larissa e a sandra izbasa,as outras vão ficar no chinelo, principalmente essa tal da biles.

        Excluir
      2. Esse fan das americanas tentando causar a discórdia é ótimo kkkkkkkkkkk

        Excluir
    2. Elsa Garcia venceu o Campeonato Mexicano em todas as disputas: AA, VT, UB, BB e FX. Com 58.000 pontos ela teria alcançado a 4ª colocação nos Campeonatos Mundiais de 2013 e 2014. A briga será grande nos Jogos Pan-Americanos.

      Resultados: http://fmgimnasia.org/dmdocuments/2015/RESULTADOS/10A.pdf

      ResponderExcluir
    3. Meu..a Komova tem um azar danado para lesões..que ela se recupere para o mundial!!

      ResponderExcluir
    4. tomare que as duas piores daqui pro mundial, só assim as romenas tem mais chances!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Apesar das surras que a Romenia da nas russas nos Europeus, tbm amamos as romenas s2 kkkkkkk

        Excluir
      2. Pena que nos mundiais não aconteça isso né!!!

        Excluir
    5. Que medo é esse colega? Pensei que Musta não fosse perigo nenhum, que a Larisa nem contasse na briga pelo AA. Calma irmãozinho. Todo mundo sabe que as notas da Biles estão infladas e ela não pega aquele 62 nem hoje e nem nunca, mas não precisa se descabelar. O código ainda favoresse as duronas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gente vocês perceberam que a distância da Biles - Iordache ano passado foi de apenas meio ponto, dizem que se a Larisa tivesse feito a trave do TF e não tivesse saído do tablado seria campeã.

        Enfim... é verdade o código ainda favorece as americanas, mas deu uma bela de uma ajuda para as russas principalmente no solo, com o novo desconto coreográfico e a bonificação de giros, tudo em prol das russas,
        Nelly Kim fez de tudo para as russas chegarem nas americanas, mas parece que o precip... distância aumenta a cada ano, kkkkkkkkk CONFIA

        Excluir
      2. Esses descontos de artística poderiam ser divulgados nas notas neh

        Excluir
    6. ''Afanasyeva voltou a treinar o Amanar''
      ''Mustafina está com conexões complexas na trave e em ritmo forte no solo''

      Muita notícia ao mesmo tempo, dia difícil pras inimigas

      ResponderExcluir
    7. Já repararam nas unhas da Mustafina na foto? Combina com as cores da Russia, legal.

      ResponderExcluir
    8. Se as russas estiverem cem por cento recuperadas...Não tem pra ninguém komova e Mustafina são praticamente imbatíveis. Além de tudo são lindas principalmente a Mustafina. .

      ResponderExcluir