-->
  • Noemi Makra volta a competir


    No fim de março aconteceu o Nacional Húngaro e foi a oportunidade de Noemi Makra, que estava meio sumida depois de um Mundial apagado, voltar a competir. A ginasta se apresentou apenas nas assimétricas e terminou com o bronze, atrás de Dorina Boczogo (ouro) e Kitti Honti (prata). A série teve 6.500 de nota E sem nenhuma queda! Os juízes foram bem rígidos: assistindo a série não é possível encontrar tantos erros assim.



    Além das assimétricas, Dorina também levou o ouro nos outros dois aparelhos que competiu: solo (dividindo o pódio com Tunde Csillag) e trave. Se absteve apenas do salto, onde a campeã foi Boglarka Devai.







    Alguns dias depois da competição foram definidas as ginastas que representarão o país no Campeonato Europeu. São elas: Noemi Makra, Boglarka Devai, Kitti Honti e Eniko Horvath. Csillag não foi selecionada e Boczogo está se preparando para os Jogos Europeus e Universíade que acontecem ainda esse semestre.

    Confira os resultados completos da competição clicando aqui.

    Post de Cedrick Willian
    Fonte: The Gymternet
    Foto: Divulgação
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Ô Dorina amiga assim tu estraga a bela música do Yann com esse remix de quinta categoria. Música desse nivel ninguém deveria ousar fazer remix.

      ResponderExcluir
    2. O que acaba com a Noemi Makra é a execução! Pernas separadas, ela carpa a maioria das paradas de mão. Ela tem ótima dinâmica, e bom dificuldade. Tem que melhorar a execução e a limpeza dos movimentos.

      ResponderExcluir
    3. Mesmo não entendendo russo essa brincadeira foi muita engraçada. Ekaterina Kramarenko, Daria Spiridonova, Seda Tutkhalyan, Alla Sosnitskaya, Maria Kharenkova e Anastasia Dmitrieva.

      http://vk.com/video-4153493_171150504

      ResponderExcluir