-->
  • Rio 2016 tira dúvidas dos torcedores sobre compra de ingressos no Facebook


    Nesta quarta-feira, às 16h, acontece o Face To Face no Facebook oficial do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos. Para responder as dúvidas dos torcedores brasileiros antes de realizar a compra de ingressos no site do Rio 2016, a equipe de ticketing do Comitê Organizador realiza hoje a terceira edição do Face To Face no facebook oficial da instituição.

    Para participar basta acessar www.facebook.com/rio2016 e enviar suas perguntas dentro do post específico para as dúvidas sobre ingressos.

    PROGRAMAÇÃO

    Data: Hoje, quarta-feira, 15 de abril
    Horário: 16h
    Onde: Facebook oficial Rio 2016

    www.facebook.com/rio2016

    SOBRE A VENDA DE INGRESSOS

    Do dia 31 de março até 30 de abril, os interessados devem solicitar seus ingressos através do site www.rio2016.com/ingressos e submeterem seus pedidos. O resultado dos contemplados no primeiro sorteio será divulgado em junho. Em julho, acontecerá o segundo sorteio, quando os interessados por ingressos deverão retornar à página de ingressos e fazer um novo pedido. Nesse segundo sorteio, quem não foi contemplado com nenhum ingresso no primeiro sorteio terá prioridade. O resultado final do segundo sorteio será divulgado em agosto.

    Está é a melhor fase para conseguir entradas para Rio 2016. São 4,2 milhões de ingressos disponíveis com valores a partir de R$40,00 e possibilidade de parcelamento até 5x.

    MAIS INFORMAÇÕES

    Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

    www.rio2016.com

    Esse post é uma repostagem de um texto recebido pelo Sistema de Relacionamento dos Jogos do Rio com as imprensas cadastradas e tem o objetivo de auxiliar todos os interessados em assistir e acompanhar as Olimpíadas.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário