-->
  • Seleção juvenil feminina compete no México


    A seleção juvenil da ginástica artística feminina do Brasil está prestes a competir o Copa Internacional Juvenil de Gimnasia Artística 2015, campeonato que será realizado entre os dias 01 e 06 de junho na cidade de Cuernavaca, no México.

    As ginastas convocadas são: Letícia Dias Gonçalves, Luana Antunes da Silva, Thaís Fidélis dos Santos e Victória Gabriella Custódio, que viajarão com o técnico Roger Medina. Excelente oportunidade para conferir o nível das séries das ginastas brasileiras em uma competição internacional. Além do Brasil, participam Colômbia, Itália, Porto Rico, México e Costa Rica.

    Uma boa notícia: o evento terá transmissão na web! O link ainda não está disponível mas será postado na nossa página do Facebook assim que estiver funcionando.

    Post de Cedrick Willian

  • You might also like

    2 comentários:

    1. E Tamires Veiga e Caroline Pedro, ainda são juvenis? Pareciam tão promissoras e agora não vejo mais notícias delas... Mas a equipe convocada me parece muito boa, se não estou enganada, Vitória tem uma série de trave muito boa até para a categoria adulta. Mas a equipe poderia ser de 6 ao invés de 4.

      ResponderExcluir
    2. Por que Luisa Kirchmayer não está entre as juvenis que competem pelo Brasil? Atualmente, acredito que seja a melhor paralela juvenil do Brasil.

      ResponderExcluir