-->
  • Termina amanhã o prazo para pagamentos de ingressos dos Jogos do Rio


    O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 prorrogou até amanhã o prazo para pagamento dos ingressos do primeiro sorteio dos Jogos Olímpicos, que deveria ter terminado na sexta, 26 de junho. Desde sexta-feira o Comitê havia divulgado que o prazo para pagamento seria prorrogado até amanhã, e os interessados teriam todo o fim de semana e a segunda-feira para efetuar o pagamento.

    Os torcedores contemplados nessa fase terão até as 23h59 para fechar seu pagamento no site www.rio2016.com/ingressos. Quem não concluir o processo também estará abrindo mão de participar do segundo sorteio, cujas solicitações começarão na próxima quarta-feira, dia 1º de julho. Pelo menos 2,9 milhões de ingressos estarão disponíveis para mais de 570 sessões nesta fase.

    Dúvidas de pagamento

    - O torcedor que optou pela solução virtual, deve primeiro fazer a recarga no valor do seu pedido no site http://www.rio2016.com/pagamentovirtual. Depois de confirmada a recarga, ele deverá voltar ao site www.rio2016.com/ingressos, inserir os dados da solução virtual com código de segurança com três números e outro código enviado por SMS para o celular cadastrado.

    - Se precisar mudar o número de cartão, a alteração poderá ser feita diretamente no site www.rio2016.com/ingressos.

    - Em caso de problemas no pagamento, o torcedor deverá enviar um e-mail para sac@tkthelp.rio2016.com.

    - O espectador que já fez o pagamento dos ingressos e não quiser/puder utilizá-los terá acesso à ferramenta de revenda de ingressos através do www.rio2016.com/ingressos em outubro. Assim que as entradas forem vendidas, o torcedor receberá ressarcimento de 100%.

    Sobre o 2º sorteio

    - Para participar do segundo sorteio, o usuário deverá fazer um novo pedido. A solicitação do primeiro sorteio não vale para o segundo.

    - As solicitações deverão ser feitas a partir da próxima quarta-feira, 1º de julho, até 17 de julho.

    - Só poderá concorrer no segundo sorteio quem participou do primeiro e, caso contemplado, confirmou o pagamento.

    - Quem não foi contemplado no primeiro sorteio, terá prioridade no segundo.

    - O resultado do segundo sorteio será divulgado em agosto.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário