-->
  • Alla Sosnitskaya está de volta aos treinos


    A ginasta russa Alla Sosnitskaya, que sofreu uma lesão no pé durante a preparação para o Campeonato Europeu, está de volta aos treinos. A lesão deixou a ginasta fora da competição e a previsão é que ela esteja pronta para competir o Campeonato Russo em setembro.

    Depois de sentir dores no pé durante os treinos, Alla foi diagnosticada com uma lesão no ligamento do tornozelo e foi imobilizada com gesso. Nesse momento, os médicos liberaram a ginasta para voltar aos treinos regulares mas ela ainda sente dor.

    "Nesse momento ainda estou em tratamento, fazendo exercícios especiais. Os médicos disseram que já posso começar com as acrobacias e treinamento em tempo integral. Quero fazer isso, mas meu pé ainda dói um pouco", disse Alla. "Mesmo assim continuo fazendo tudo, tentando passar pela dor".

    A ginasta espera estar com suas séries de volta até o Campeonato Russo e tentar uma vaga na equipe que competirá o Mundial de Ginástica em outubro na Escócia.

    Fonte: RRG
    Foto: Divulgação


  • You might also like

    Um comentário:

    1. Promessa da ginástica, Rebeca Andrade tenta se recuperar de lesão em busca das Olimpíadas:
      http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte/v/promessa-da-ginastica-rebeca-andrade-tenta-se-recuperar-de-lesao-em-busca-das-olimpiadas/4293758/

      ResponderExcluir