-->
  • Brasil pode sediar Copa do Mundo de Ginástica em 2016


    Devido ao sucesso em São Paulo, a Confederação Brasileira de Ginástica se inscreveu para novamente sediar uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica em 2016. A data escolhida foi no mês de junho, pouco antes dos Jogos do Rio.

    "Diante do sucesso que foi a Copa do Mundo de Ginástica Artística deste ano, é com imensa alegria que nos candidatamos mais uma vez para receber uma etapa da competição em 2016, sempre em busca dos preparativos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro", explicou Luciene Resende, presidente da CBG.

    O Brasil e outros dez países se inscreveram para sediar as etapas da Copa do Mundo do ano que vem. O número de inscritos pode ser ainda maior, já que o prazo para inscrições das confederações vai até o dia 12 de julho.

    Fica a torcida para que o Brasil seja eleito e que o interesse em sediar as competições de grande porte continuem, mesmo depois dos Jogos Olímpicos. A experiência com a Copa esse ano foi realmente ótima, o público foi caloroso mas se comportou muito bem. Grandes perspectivas e expectativas de, quem sabe, o Brasil ser sede do Mundial de Ginástica um dia.

    Fonte: Photo & Grafia
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário