-->
  • Campeões por aparelhos do Universiade 2015


    Foram definidos os campeões por aparelhos do Universiade 2015. A Rússia foi o país mais condecorado no feminino e em toda a competição, conquistando 3 medalhas de ouro, 2 pratas e 2 bronzes. Nenhuma das medalhas foi conquistada pela equipe masculina do país.

    No masculino, quem levou a melhor foi o Japão, que conquistou 1 medalha de ouro, 3 pratas e 3 bronzes, seguido da Ucrânia, que conquistou um bronze a menos. O Japão ainda levou um ouro e uma prata no feminino, que somados às medalhas masculinas ainda não foram suficientes para superar os ouros da delegação russa.

    Realmente a Rússia surpreendeu com sua equipe B feminina. Apesar do Universiade não ter sido uma competição difícil, principalmente no feminino, as ginastas surpreenderam mostrarando boas notas de dificuldade e execução limpa.

    A equipe masculina japonesa, mesmo sem contar com seus melhores ginastas, é sempre favorita com suas excelentes séries. Fora o Japão, o destaque ficou por conta do ucraniano Oleg Verniaiev, campeão de barras paralelas, assim como de seu compatriota Igor Radivilov e do alemão Fabian Hambuechen, campeão de barra fixa.

    Confira os campeões:

    Masculino

    Solo - Naoto Hayasaka (JPN) - 15.666
    Cavalo com alças - Donothan Bailey (USA) - 14.766
    Argolas - Artur Tovmasyan (ARM) - 15.500
    Salto - Yu Cen (CHN) - 15.383
    Paralela - Oleg Verniaiev (UKR) - 16.000
    Barra fixa - Fabia Hambuechen (GER) - 15.266

    Feminino

    Salto - Maria Paseka (RUS) - 14.750
    Barras assimétricas - Ekaterina Kramarenko (RUS) - 14.800
    Trave - Yu Minobe (JPN) - 14.000
    Solo - Polina Fedorova (RUS) - 14.200

    Confira os resultados completos.

    Post de Cedrick Willian
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário