-->
  • EUA define equipe feminina para o Pan de Toronto


    Após o término do camp final de seleção para o Pan de Toronto, a delegação americana finalmente definiu quais atletas representarão o país na competição. Previamente haviam sido selecionadas oito ginastas para o camp final, que foram: Nia Dennis, Madison Desch, Rachel Gowey, Felicia Hano, Amelia Hundley, Lauren Navarro, Emily Schild e Megan Skaggs. Dentre essas, as escolhidas foram: Desch, Gowey, Hundley, Schild e Skaggs.

    Segundo Martha Karolyi, coordenadora da seleção americana, a decisão foi unânime e a intenção é que as 5 ginastas ganhem experiência com a competição para as ajudarem nos treinos de seleção para o Mundial. As outras 3 ginastas que não foram selecionadas são as reservas da equipe caso seja necessária uma substituição.

    Tenho motivos para acreditar que a seleção pode ter sido feita com base na notícia da lesão de Rebeca Andrade. Com Rebeca representando o Brasil e competindo contra essa equipe, seria possível um ouro no individual geral e, num dia inspirado, a final por equipes seria acirrada. Vale lembrar que no Pan de 2014, a equipe brasileira competiu muito bem e foi melhor que os Estados Unidos na trave e no solo.

    Fonte: USA Gym
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário