-->
  • Jessica Lopez não vai parar


    Surgiu uma polêmica sobre a possível aposentadoria da ginasta venezuelana Jessica Lopez logo após o fim dos Jogos Pan-Americanos. Os boatos começaram quando a ginasta postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo ao seu treinador, o brasileiro Nilson Savage, por seu desempenho nos Jogos.

    Entretanto, os boatos não foram confirmados. Segundo seu treinador, tudo não passa disso: boatos. A mensagem que gerou polêmica foi apagada e Jessica não está finalizando sua carreira. Procurado pelo Gym Blog Brazil, Nilson explicou a situação.

    "São boatos. Podem declarar que não é verdade e sou eu que estou falando isso. Estou deixando todos sem resposta porque só tem gente de fofoca e não gosto de falar nada a ninguém."

    Jessica possivelmente está no auge do seu sucesso como atleta. Conquistou finais nos dois aparelhos que competiu no Pan, trave e assimétricas, levando a medalha de prata nas barras assimétricas. Parar agora seria por fim a uma jornada de grande sucesso até 2016.

    Post de Cedrick Willian

    Foto: Ricardo Bufolin
  • You might also like

    7 comentários:

    1. Essa ginasta não tem o menor carisma com o público. Com certeza é uma das atletas mais mal humoradas, não só da ginástica, mas como de todo o esporte. Entra e sai de suas apresentações, sem sequer esboçar um sorriso para o público que de idiota ainda gasta energia a aplaudindo. Para mim, se ela encerrar a carreira não fará a menor falta. Se for parar...Já vai tarde.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu acho que não é proposital. Ela apenas se concentra muito na hora das competições. Os unicos dois eventos de ginastica que fui que ela tava, no primeiro gritei pra ela e ela deu um sorriso e deu um tchau. No último (copa de Glasgow em Dezembro do ano passado, mesma que o Sasaki se lesionou) eu consegui um autografo dela no final. O Nilson foi super simpatico. Eu só acho que com a idade dela e o ambiente competitivo em que ela treina (USA) a deixam mais fria. A propria Mustafina falou uma vez em entrevista que o nível de concentração é tao grande que ela esquece que a platéia está ali.

        Excluir
      2. Bom, cada um tem uma opinião, mas garanto que a sua é a exceção. Jéssica Lopez é uma ginasta bastante querida por muitos fãs de ginástica, e cada atleta tem um jeito de ser.

        Excluir
    2. Isso não é mal humor e sim estilo e personalidade da ginástica, cada um tem o seu.
      Eu prefiro ela assim, do que Jade e Dani com toda aquela maquiagem e simpatia que parece que vão sr apresentar no circo e uma ginasta suja.de que adianta.
      Simpatia e competência é sinônimo de Flávia Saraiva. Vai lá mostra porque veio e arrebata o público.
      E o diferencial da Jessica são suas dificuldades, sempre evoluindo e melhorando, isso o público gosta de ver, de ser surpreendidi e ela faz muito bem.

      ResponderExcluir
    3. Se ginástica é arte...O sorriso da maioria das ginastas é totalmente mecânico, absolutamente ARTIFICIAL. Não sei por quais motivos os sorrisos são tão forçados, sendo que em vários esportes é exigida a mesma concentração e o mesmo nível de treinamento, no entanto, em outras modalidades as atletas são mais simpáticas, nem com isso, deixam de ser mais ou menos competentes por conta disso. Treinamento duro NÃO é sinônimo de semblante fechado ou de sorriso forçado. Só CEGO não enxerga isso na ginástica.

      ResponderExcluir
    4. Ginástica não existe quesito simpatia com o público,existe dificuldade e impressão artística,isso ela tem de sobra.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se existe impressão artística, está aí mais um motivo para ela sorrir...Afinal, no NADO SINCRONIZADO também existe impressão artística, e as atletas do nado sorriem com frequência. Ela além de feia..Tem essa cara EMBURRADA...Carrancuda. Nem em outras épocas... de União Soviética, etc e tal, se viu gente tão mau humorada.

        Excluir