-->
  • Resultados EYOF - 1º dia de finais por aparelhos


    Confira os campeões do primeiro dia de finais por aparelhos dos EYOF!

    Masculino

    A Rússia conquistou dois ouros enquanto a Grã-Bretanha conquistou 1 ouro, 2 pratas e 1 bronze. Como mencionado no post anterior, o trabalho de base que os britânicos estão fazendo com a ginástica masculina tem frutos para colher ainda muitos anos. Ginastas muito limpos e talentosos tem subido todo os anos para a categoria adulta tornando cada vez maior a disputa interna por uma vaga na equipe.

    Giarnni Regini-Moran foi o campeão de solo disparado, com nota de partida mais alta e ótima execução, responsáveis pelos 14.700 conseguidos nessa final. No cavalo com alças, o russo Alexander Sychugov não tinha a série mais difícil, mas a nota de execução beirou a perfeição: um 9.200 no cavalo com alças não é pra qualquer um, e o ginasta acabou levando o ouro. Nas argolas, notas bem baixas mas uma final muito disputada. Outra vez a execução falou mais alto, e com uma série de nota 4.9 e uma execução de 9.250, o russo Maksim Sinichkin ficou com o ouro.

    Resultados completos: solo, cavalo com alças e argolas.

    Feminino

    Novamente a Rússia levou a melhor, conquistando 1 ouro, 1 prata e 2 bronzes. França foi a responsável pelo segundo ouro, no salto, com a ginasta Marine Boyer, uma das únicas a saltar um yurchenko com dupla pirueta. Nas assimétricas, Daria Skrypnik conquistou a nota mais alta, 14.850, mas foi seguida de perto pela belga Nina Derwael, que conseguiu 14.800 com uma série e linhas muito bonitas.

    Resultados completos: salto e barras assimétricas.

    Post de Cedrick Willian~
    Foto: Sport Gym Russia
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário