-->
  • Brittany Rogers foca no Mundial


    A ginasta canadense Brittany Rogers vai tentar uma vaga na seleção que defenderá seu país no Mundial de Glasgow. Atualmente a ginasta treina na Universidade da Geórgia, instituição que ela representa nas competições do NCAA.

    De acordo com Danna Durante, treinadora da equipe da Geórgia, Rogers volta para o Canadá com o objetivo claro de competir em Glasgow. Ela também espera estar na equipe que competirá as Olimpíadas do Rio. Se isso acontecer, essa será a segunda participação de Rogers em uma edição dos Jogos: a ginasta fez parte da equipe que terminou na 5ª colocação na final por equipes em Londres.

    "Estou muito empolgada e agradecida por ser capaz de ir atrás do meu sonho de representar meu país em uma Olimpíada mais uma vez", disse Rogers.

    Com a saída de Victoria Moors e demais veteranas, é provável que ela consiga. Há rumores de que Peng Peng Lee também fará uma nova tentativa de retorno a ginástica de elite esse ano.

    Post de Cedrick Willian

    Fonte: Georgia Dogs, via Gymnastics Coaching.
    Foto: Steve Russel
  • You might also like

    Um comentário:

    1. Acho que a Brittany Rogers junto com as cinco ginastas que estiveram nos Jogos Pan-Americanos devem formar a equipe canadense para o Campeonato Mundial deste ano. Ela pode contribuir muito no salto e nas paralelas.

      Aliás, ela já faz nos treinos o Amanar. Nesse vídeo postado no seu Instagram podemos ver sua reação ao executá-lo.

      https://instagram.com/p/5Q0KiFLUqr/

      O Gymnastike também postou as suas séries durante o Campo de Treinamento que aconteceu antes dos Jogos Pan-Americanos.

      Salto (DTY | Lopez):

      www.gymnastike.org/coverage/252280-Pan-American-Games-2015/video/776539-Canadian-Training-Camp-Brittany-Rogers-VT#.Vc5Ko5VRHcc

      Paralelas Assimétricas (Pelos meus cálculos nota D: 6.300):

      http://www.gymnastike.org/coverage/252280-Pan-American-Games-2015/video/776544-Canadian-Training-Camp-Brittany-Rogers-UB#.Vc5Ko5VRHcc

      Trave:

      http://www.gymnastike.org/coverage/252280-Pan-American-Games-2015/video/776555-Canadian-Training-Camp-Brittany-Rogers-BB

      ResponderExcluir