-->
  • Participação brasileira em Osijek



    A próxima etapa da Copa do Mundo de Ginástica está programada para Osijek, na Croácia, entre os dias 16 e 19 de setembro. Com uma lista forte no masculino e outra fraca no feminina, a competição contará com a participação das seleções do Brasil.

    No masculino, Arthur Zanetti, Caio Souza, Lucas Bittencourt e Arthur Nory serão os representantes. Caio está treinando upgrades no solo e pode ser que já apresente nessa competição. Enquanto Zanetti e Caio estão praticamente garantidos na equipe, Lucas e Nory disputam a mesma vaga, já que contribuem em todos os aparelhos. Existem rumores de que Sérgio Sasaki passou por uma nova e pequena cirurgia, colocando em risco a participação dele no Mundial. Dessa forma, e mais do que nunca, a escolha da equipe deve ser muito bem acertada.

    No feminino, Thauany Lee e Jade Barbosa são as que competem. Ambas se apresentarão em todos os aparelhos. No Sul-Americano, Jade se apresentou apenas na trave e nas assimétricas e acabou não competindo o Troféu Brasil por um problema na unha do pé. Essa será a primeira vez que a ginasta competirá em todos os aparelhos desde que se lesionou no ano passado. Thauany competiu bem no Troféu Brasil e sabe-se que ela já executa a dupla no salto apesar de ainda não ter apresentado em competições.

    Essa pode ser a última e decisiva participação internacional do Brasil antes do Mundial. No começo de outubro ainda acontece mais uma etapa da Copa do Mundo, dessa vez na Eslovênia, ainda sem informações sobre os ginastas que estarão em ação.

    Post de Cedrick Willian

    Fonte: http://osijekgym.com/eng/nominative-registration/
    Foto: Ricardo Bufolin
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Se as meninas não pegarem uma final em todos os aparelhos merecem um coça, tá fraco DEMAIS. Já o masculino promete grandes emoções! Alguma noticia sobre transmissão?

      ResponderExcluir
    2. Então daqui a 1 mês a gente já vai saber em que nível a Jadeusa está =]

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não acho que a Jade vai ser isso tudo que o povo espera. Virão notas bem normais pro padrão Brasil, no máximo ela vai ajudar no VT como sempre.

        Excluir
    3. Gogean fazendo o Gogean
      https://www.youtube.com/watch?v=JjH0VEwRA6Q
      https://www.youtube.com/watch?v=z8xE8ImntMs

      ResponderExcluir
    4. Essa Thauany é boa?

      ResponderExcluir
    5. Sul-americano não serve de parâmetros. ...Jade continua com séries sujas e sem dificuldades. Já que é pra dar Desculpas, botem as novatas pra arriscar....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também achei as séries da Jade muito sujas. Nunca que ela vai tirar 13,7 naquela UB em um Mundial. Paradas totalmente fora da vertical, com 0,5 de dedução em cada uma.

        Excluir
      2. E vc faz melhor que ela ?ninguém E perfeito .todo mundo tem altos e baixos olha a atual campeã olímpica AA Baby Douglas não está. Em um momento exatamente bem.em tão ninguém. Viu a jade competir. Em 2015 quem sabe que surpresa virá.

        Excluir