-->
  • Campeonato Brasileiro Infantil 2015 - Resultados 1º dia


    Confira os resultados do primeiro dia de competições do Campeonato Brasileiro Infantil de Ginástica Artística 2015.

    MASCULINO

    A competição masculina acontece entre os ginastas sub 12 e sub 14. O resultado por equipes, os campeões no individual geral e em cada aparelho são conhecidos após o segundo dia de competições, com o somatório das notas do primeiro com o segundo dia. No primeiro dia as séries apresentadas são todas obrigatórias de acordo com o regulamento e no segundo dia as séries são livres.

    Resultados 1º dia

    Clique na foto para ampliar

    FEMININO

    No feminino, a competição é dividida em 2 categorias: A e B. No Infantil A, as ginastas também com petem em 2 dias: no primeiro dia as séries apresentadas são todas obrigatórias de acordo com o regulamento e no segundo dia as séries são livres. O resultado por equipes, a campeã individual geral e em cada aparelho são conhecidas após o segundo dia de competições, com o somatório das notas do primeiro com o segundo dia. No Infantil B, as ginastas competem por equipes e no individual geral, onde são premiadas as ginastas que se classificaram entre o 1º ao 10º lugar; a competição acontece em apenas um dia. Confira os resultados.

    Infantil A
    Clique na foto para ampliar

    Infantil B

    Resultados individual geral

    Clique na foto para ampliar

    Resultado por equipes


    Post de Cedrick Willian
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Uma pena não termos vídeos. Se possível tire essa dúvida, GBB: Essas notas do infantil estão com os ups das novas regras brasileiras, ou ainda seguem o padrão internacional de avaliação?

      ResponderExcluir
    2. Gym blog Brazil, tem algum video da competicao??

      ResponderExcluir
    3. Olá equipe , com o aproximar do mundial 2015 , venho aqui sugerir de criarmos uma plataforma mais rápida para comunicarmos ! Por exemplo , adoraria assistir ao campeonato mundial com outras pessoas , e trocando figurinhas , creio que a plataforma ideal seria o whatsapp , seria ótimo um grupo de whatsapp pra falarmos sobre gunastica , e poder nos interagir , nenhum de Meus amigos assistem a campeonatos e me sinto muito frustrado em não poder falar sobre ginástica com mais pessoas , enfim , só uma ideia , seria muito legal assistir ao campeonato de 2015 em um grupo de whatsapp . Abraço . Gustavo .

      ResponderExcluir
    4. Foram 25 atletas competindo na categoria Infantil A, foi publicado o resultado final apenas de 15 , por favor publiquem as notas das demais atletas se possível.

      ResponderExcluir