-->
  • Equipe americana finaliza penúltimo treino antes do Mundial


    As ginastas americanas que compõem a equipe de treinamento para o Mundial finalizaram ontem o penúltimo treino antes do Mundial. Todas estiveram juntas no Acampamento da Karoliy e realizaram verificações de suas séries completas.

    Confira a lista das ginastas (categoria adulta) que participaram do treinamento.

    Alyssa Baumann, Plano, Texas/WOGA
    Simone Biles, Spring, Texas/World Champions Gym
    Nia Dennis, Westerville, Ohio/Legacy Elite Gymnastics
    Gabrielle Douglas, Virginia Beach, Va./Buckeye Gymnastics
    Brenna Dowell, Odessa, Mo./GAGE
    Rachel Gowey, Urbandale, Iowa/Chow's Gymnastics
    Bailie Key, Montgomery, Texas/Texas Dreams Gymnastics
    Madison Kocian, Dallas/WOGA
    Ashton Locklear, Hamlet, N.C./Everest Gymnastics
    Maggie Nichols, Little Canada, Minn./Twin City Twisters
    Aly Raisman, Needham, Mass./Brestyan's American Gymnastics
    Kyla Ross, Aliso Viejo, Calif./Gym-Max
    MyKayla Skinner, Gilbert, Ariz./Desert Lights Gymnastics


    No resultado da verificação, Simone Biles terminou em primeiro, Gabrielle Douglas em segundo e Alexandra Raisman em terceiro. Todas as ginastas farão um último treino antes do Mundial, entre os dias 6 e 9 de outubro, de onde sairão as 7 ginastas que viajarão para Glasgow.

    Segundo a página The Magnificent USA, Rússia e Romênia, Biles pontuou 62.350, Douglas 60.150, Raisman 60.050 e Maggie Nichols 60.000. Ainda segundo a página, é provável que Douglas volte com o amanar no salto para o Mundial.

    Post de Cedrick Willian

    Fonte: USA Gym
    Foto: Melissa Perenson
  • You might also like

    4 comentários:

    1. Douglas is BACK BITCHES!

      ResponderExcluir
    2. A impressão que se dá a quem acessa esse blog é que só existe o Amanar como opção do salto no feminino, tamanha é a importância dada a esse salto.Das duas uma ou esses blogueiros são fãs desse salto ou a ginástica feminina está carente de bons e DIFERENTES saltos e de boas saltadoras.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A importância dada a esse salto se deve ao alto valor de dificuldade dele, que coloca a ginasta que salta uma média de 0.5 décimos a frente de quem não salta. A mesma importância é dada a quem executa o produnova e o cheng, que são os saltos mais difíceis do código feminino. Não tem como ignorar o fato de uma boa ginasta individual geral saltar um amanar: se Iordache tivesse um salto como esse na final aa em 2014 ela podia ter ganho de Biles.

        A ginástica feminina pode estar carente de saltos diferentes e mais difíceis ou pode fazer uma reformulação de notas dos saltos já existentes. Entretanto, tem que se entender que a musculatura do corpo feminino é diferente do corpo masculino, deixando poucas opções de saltos mais potentes para as mulheres.

        Se fica essa impressão pra você, sinto em informar: ela é errônea.

        Espero ter esclarecido.

        Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Querido, amanar meio que virou obrigatoriedade se quiser brigar por pódio no AA! O cara falando do salto, e ai se num fosse ele em 2007 pra nossa Jade!!!!!

      ResponderExcluir