-->
  • Mustafina volta atrás e deve competir no Mundial


    Aliya Mustafina, que oficialmente havia comunicado que não competiria no Mundial por dores fortes nas costas, voltou atrás e, mesmo com dores, vai encarar o desafio. Mesmo com boas ginastas, é muito provável que Mustafina fique com uma vaga na equipe, mesmo sem ter participado da Russian Cup.

    "Apesar das dores nas costas, Mustafina está determinada e decidiu se preparar para o Campeonato Mundial.. Sabemos da sua condição e não podemos forçá-la nos treinos. Ela disse que estará pronta para o Mundial e por isso vai trabalhar nos treinamentos", disse Valentina Rodionenko, coordenadora da seleção russa.

    Resta aguardar se ela realmente conseguirá superar a dor e preparar suas séries a tempo da competição, que começa daqui um mês exato.

    Post de Cedrick Willian

    Fonte: Sport Gym Russia
    Foto: Ivan Carvalho
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Uma coisa eu digo,quando Mustafina diz que não está bem é porque realmente não está.O meu medo é que aquela loka da Valentina esteja pressionando ela demais e com isso por em risco o pilar de sustentação da Rússia.Claro que eles tem ótimas ginastas,mas Aliya desde 2010 é sem dúvidas o triunfo da Rússia,os resultados falam por si.Então aquela demônia da Rodionenko deveria pensar em uma preparação saudável para o Rio e poupa-lá,até porque Aliya já conquistou praticamente tudo o que queria em mundiais,mas vamos esperar e torcer para ela não se desgastar demais(coisa que já aconteceu) e venha com tudo para nossa Olímpiada.

      ResponderExcluir
    2. Ai, gente. Também to com medo. Imagina se me acontece alguma coisa com essa diva/melhor ginasta do mundo/ alma da ginástica linda como deve ser...ninguém vai perdoar a Rodionenko. Uma coisa é a musti querer competir; outra é os técnicos terem juízo pra poupar a saúde e a carreira dela.

      ResponderExcluir