-->
  • Na Itália, Carlotta Ferlito vence Liga de Ouro 2015


    A ginasta Carlotta Ferlito foi a campeã individual geral da Liga de Ouro 2015 no último fim de semana. O evento não contou com a participação da ginasta Vanessa Ferrari, que está se poupando para o Mundial.

    Ferlito pontou 56.650 pontos e conseguiu um 15.150 na trave, aparelho onde ainda foi campeã nas finais. Em segundo lugar, Martina Rizelli conseguiu 56.200 e Enus Mariani, na terceira colocação, conseguiu 55.600. Ferlito e Mariani fazem parte da equipe campeã GAL LISSONE, que levou o ouro com 269.600.

    O campeonato conta com um sistema de bonificações próprio e as notas obtidas pelas italianas não devem ser levadas em consideração se comparadas a um evento internacional. Mesmo assim, a equipe se mostra muito bem e com grandes chances de conquistar a vaga olímpica ainda esse ano.

    Os resultados completos foram postados no blog The Gymternet. As bonificações do individual geral estão discriminadas entre parenteses e as bonificações das finais por aparelhos estão discriminadas em "bônus". Confira as notas clicando aqui. Os canais com vídeos da competição foram postados na nossa página no Facebook.

    A expectativa agora é com o Campeonato Nacional Italiano, que acontece daqui a duas semanas. O desempenho das ginastas no Nacional será decisivo para a escolha da equipe que viajará para Glasgow.

    Post de Cedrick Willian

    Fonte e foto: GAI
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Gym blog vcs sabem de algum up grad que as brasileiras devem apresentar no mundial?
      A Leticia Costa treina além de seu Arabian outra acrobacia de valor F, o back tuck 1/1, que Shawn Jhonson também executava.
      Flavia saraiva treina na UB o Layout Jeager de valor E.

      ResponderExcluir
    2. Léticia Costa ainda tem o patterson G com mais 2 elementos F seria interessante a trave dela.

      ResponderExcluir
    3. algém tem noticía de algum up grede das brasileiras ?

      ResponderExcluir